Vaga de Especialista de Treinamento de Vendas
DuPont em Barueri - SP

Especialista de Treinamento de Vendas

Description
* Responsável pela gestão das Plataformas de treinamento de e-learning na Organização: propõe soluções fora da caixa na construção de conteúdos; influencia os diversos públicos para o uso das funcionalidades e recursos, tracking do avanço e visibilidade de métricas;
* Interação com contatos globais para: implementação de novas funcionalidades e solução de eventuais issues de acesso dos usuários;
* Atuação como focal point para toda a organização sobre treinamentos de e-learning;
* Trabalha colaborativamente com áreas internas para o design de programas e processos onde o conhecimento seja multiplicado;
* Aplicação de conhecimentos avançados de ferramentas de desenvolvimento de multimídia e recursos técnicos para propor soluções de aprendizado on-line eficazes e eficientes;
* Assegura governança aos programas de capacitação que requerem documentação.

Qualifications
* Disposição para engajar outros, mesmo diante dos desafios de execução
* Experiência prévia com processos de aprendizagem organizacional e estratégias de e-learning
* Demonstra entusiasmo com tecnologia
* Graduação Superior – áreas voltadas ao ambiente organizacional
* Profundo conhecimento de produtos MS Office, ferramentas de desenvolvimento web, software de desenvolvimento multimídia / gráfico.
* Proficiência no idioma inglês

Avaliações da DuPont

Melhor empresa para começar a carreira, com certeza!

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Excelente clima, atividades desafiadoras, colegas de trabalho colaborativos e unidos, ambiente respeitoso, ético. Preocupação com o colaborador na questão de saúde e segurança. Transparência na comunicação. Pacote de benefícios atraente. Disponibiliza fretado para todos os lados de SP. Bastante contato com a América Latina e Estados Unidos.

Contras: Não ter VR, apenas opção de almoço no local (no caso da sede administrativa). Opção cara. Se ultrapassa o valor do subsídio diário, é descontado em folha. Mas este é o único detalhe.

Conselhos para presidência: Continuem assim. A DuPont foi a primeira empresa que trabalhei, uma grande mãe, com fortes valores corporativos e uma cultura sem igual. Sou muito grata em ter feito parte deste time!

Ótima empresa para se trabalhar.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, inúmeros benefícios, estagiários são muito bem recebidos, tem muito investimento na carreira do estagiário, diversos treinamentos para se qualificar, muitas chances de efetivação e crescimento profissional.

Contras: Para a DuPont não me recordo de pontos negativos, somente que quando fui efetivada, o segmento automotivo foi vendido, então quando mudou o nome e a gestão, se tornou outra empresa e bem diferente da DuPont.