Vaga de Especialista de TI
Yara Brasil em Porto Alegre - RS

Especialista de TI - Projetos Industriais

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de TI promove o uso e a disponibilidade da tecnologia de informação para melhorar a produtividade, eficiência, padronização, segurança e eficácia do negócio da Yara, incluindo a entrega de todos os sistemas e processos de informação que a Yara precisa para atingir seus objetivos, com o custo e qualidade necessários.

Responsabilidades

• Atuar na implementação de projetos vinculados a Tecnologia de Automação e Indústria 4.0;
  • Liderar implementação de projetos, apoiando e acompanhando membros da equipe;
  • Resolver problemas complexos, exercendo julgamentos com base na análise de múltiplas fontes de informação e assumindo uma nova perspectiva sobre as soluções existentes.

Qualificações

• Formação Superior Completa;
  • Inglês Avançado/Fluente ;
  • Domínio técnico em SAP nos módulos de PP, MM. Desejável conhecimento em PM;
  • Experiência anterior em integração e atuação em projetos na área de Automação Industrial, Indústria 4.0;
  • Experiência na liderança e participação de projetos de complexidade média a alta na área de indústria, trabalhando de forma autônoma e tendo responsabilidade direta sobre os objetivos em curso de projetos e em suas atividades;
  • Experiência no ambiente fabril/ produção;
  • Disponibilidade para viagens constantes.

****MODELO DE CONTRATO: PRAZO DETERMINADO (até 2 anos)

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Excelente empresa para trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente empresa para trabalhar, possibilita crescimento profissional, inclusive com possibilidade de fazer carreira no exterior. Remuneração compatível com o mercado. Empresa costuma valorizar o colaborador.

Contras: Empresa crescendo muito rápido e em processo de transformação, que pode levar a níveis elevados de stress. A empresa carece de processos bem definidos, o que às vezes traz a sensação de bagunça.

Planejador de Manutenção

Paulínia, SP

Prós: Boa empresa. Poucos funcionários e pessoas interessadas em participar do trabalho. Reuniões diárias. Várias oportunidades de crescimento....

Contras: Ambiente agressivo. Empresa segue padrão das demais empresas de fertilizantes em relação a limpeza. Acesso da fábrica é difícil e remoto, celular não funciona.