Vaga de Especialista de TI
Yara Brasil em Porto Alegre - RS

Especialista de TI - Projetos Industriais

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de TI promove o uso e a disponibilidade da tecnologia de informação para melhorar a produtividade, eficiência, padronização, segurança e eficácia do negócio da Yara, incluindo a entrega de todos os sistemas e processos de informação que a Yara precisa para atingir seus objetivos, com o custo e qualidade necessários.

Responsabilidades

• Atuar na implementação de projetos vinculados a Tecnologia de Automação e Indústria 4.0;
  • Liderar implementação de projetos, apoiando e acompanhando membros da equipe;
  • Resolver problemas complexos, exercendo julgamentos com base na análise de múltiplas fontes de informação e assumindo uma nova perspectiva sobre as soluções existentes.

Qualificações

• Formação Superior Completa;
  • Inglês Avançado/Fluente ;
  • Domínio técnico em SAP nos módulos de PP, MM. Desejável conhecimento em PM;
  • Experiência anterior em integração e atuação em projetos na área de Automação Industrial, Indústria 4.0;
  • Experiência na liderança e participação de projetos de complexidade média a alta na área de indústria, trabalhando de forma autônoma e tendo responsabilidade direta sobre os objetivos em curso de projetos e em suas atividades;
  • Experiência no ambiente fabril/ produção;
  • Disponibilidade para viagens constantes.

****MODELO DE CONTRATO: PRAZO DETERMINADO (até 2 anos)

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

yara fertilizantes

Gerente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: empresa com livre acesso as chefes hierarquicos e areas de apoio. acesso facil as areas de apoio internacionais. marca conhecida. empresa de grande porte

Contras: nao ha meritocracia. salários defasados com o mercado. bonus com formulas que dificultam o entendimento de quanto o resultado impacta no recebimento

Com mas atenção com os acontece s3 vai longe

Auxiliar de Qualidade

Serra do Salitre, MG

Prós: O compromisso com os colaboradores e terceiros sempre procurando á ajudar os demais.

Contras: Falta na parte de gestão educação com aqueles de cargo inferior

Conselhos para presidência: Olhar mas ao redor e ver quem é realmente merecedor de êxito