Love Mondays


Vaga de ESPECIALISTA DE TI
GetNet em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ESPECIALISTA DE TI

ATIVIDADES:
* Analisar, projetar, construir, testar e acompanhar a implantação de programas;
* Interagir com os colegas, gestores e clientes para entender requisitos, obter conhecimento e compartilhar ideias para efetuar o desenvolvimento dos projetos;
* Compartilhar informações sobre as atividades que podem afetar o trabalho dos pares ou outras áreas;
* Auxiliar no controle e acompanhamento dos projetos, efetuando a comunicação das atividades sob sua responsabilidade;
* Seguir as normas de desenvolvimento seguro e os procedimentos internos para controle de versionamento e gestão de mudanças;
* Analisar e resolver problemas de alta, média ou baixa complexidade (sustentação);
Acompanhar o desempenho dos sistemas sob sua responsabilidade em produção para antecipar eventuais problemas;
* Automatizar processos de monitoração dos sistemas sob sua responsabilidade;
* Efetuar os treinamentos corporativos dentro dos prazos divulgados.
REQUISITOS:
* Formação Superior Completa em Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Engenharia, Ciências da Computação ou áreas afins;
* Conhecimento em desenvolvimento de sistemas com domínio das fases de implementação de projetos utilizando Java (entender requisitos, analisar, desenvolver, testar e implementar sistemas).
* Conhecimento em desenvolvimento com Java, Eclipse, SVN (ou similares) e modelagem de banco de dados relacional (preferência por Oracle)
* Conhecimento de Angular, Node.JS, UX, .Net, Sql_developer, Docker, Bitbucker, Jmeter, Jira, Cucumber, tecnologias de integração (SOA, ETL, etc.), WebLogic, Apache, certificação Scrum e noções de desenvolvimento seguro.
* Idiomas: Inglês ou Espanhol intermediário

Leia mais

Avaliações da GetNet


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    3.19

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 9 dias

    Ambiente agradável.

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    Campo Bom, RS


    Prós: ótima empresa , se preocupa com os funcionários , está sempre buscando novas maneiras de crescimento para seus colaboradores , sempre com muita flexibilidade.

    Contras: Deveria haver um horário maior para o almoço , sendo que vinte minutos é muito pouco para tanta gente , mas no mais está de parabéns , empresa boa de trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Média

    Analista de Sistemas Sênior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Possuí uma boa flexibilidade de trabalho, possibilitando que o funcionário possa trabalhar em diferentes lugares (sedes) e em diferentes dias, como feriados, sábados e domingos.

    Contras: Não vejo grande possibilidade de crescimento na empresa. Alguns gestores são fracos, não possuindo qualificação. Existem muitas pessoas que atuam como lideres sem a minima qualificação necessária.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em quem realmente faz a diferença (trabalha), são essas pessoas que levantam a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim