Love Mondays


Vaga de ESPECIALISTA DE TI
GetNet em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ESPECIALISTA DE TI

ATIVIDADES:
* Analisar, projetar, construir, testar e acompanhar a implantação de programas;
* Interagir com os colegas, gestores e clientes para entender requisitos, obter conhecimento e compartilhar ideias para efetuar o desenvolvimento dos projetos;
* Compartilhar informações sobre as atividades que podem afetar o trabalho dos pares ou outras áreas;
* Auxiliar no controle e acompanhamento dos projetos, efetuando a comunicação das atividades sob sua responsabilidade;
* Seguir as normas de desenvolvimento seguro e os procedimentos internos para controle de versionamento e gestão de mudanças;
* Analisar e resolver problemas de alta, média ou baixa complexidade (sustentação);
Acompanhar o desempenho dos sistemas sob sua responsabilidade em produção para antecipar eventuais problemas;
* Automatizar processos de monitoração dos sistemas sob sua responsabilidade;
* Efetuar os treinamentos corporativos dentro dos prazos divulgados.
REQUISITOS:
* Formação Superior Completa em Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Engenharia, Ciências da Computação ou áreas afins;
* Conhecimento em desenvolvimento de sistemas com domínio das fases de implementação de projetos utilizando Java (entender requisitos, analisar, desenvolver, testar e implementar sistemas).
* Conhecimento em desenvolvimento com Java, Eclipse, SVN (ou similares) e modelagem de banco de dados relacional (preferência por Oracle)
* Conhecimento de Angular, Node.JS, UX, .Net, Sql_developer, Docker, Bitbucker, Jmeter, Jira, Cucumber, tecnologias de integração (SOA, ETL, etc.), WebLogic, Apache, certificação Scrum e noções de desenvolvimento seguro.
* Idiomas: Inglês ou Espanhol intermediário

Leia mais

Avaliações da GetNet


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 29 dias

    A empresa é ótima para um novo começo.

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    Campo Bom, RS


    Prós: Existe a opção de trabalhar 7:12, com uma hora de almoço, duas pausas de 10 e não trabalha nos finais de semana. Pode-se optar pelo ticket alimentação ou refeição, recebe também o good card plus que é um cartão de crédito com desconto em folha de pagamento.

    Contras: O fluxo de atendimento é MUITO, a autonomia do atendente é quase 0. São cobrados muitos indicadores: TMA, ADERENCIA, ABS, ABS REAL, QUALIDADE DE ATENDIMENTO, NOTA DE MONITORIA...

    Conselhos para presidência: Mudar a forma de como as decisões são tomadas. É completamente descabido alguém que não trabalha na operação inventar regras pra um atendimento que eles não fazem ideia de como funciona.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    É uma empresa boa de se trabalhar

    Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa dispõe de treinamentos internos, reconhecimento, flexibilidade de horário, pessoas unidas, ambiente agradável, cooperativismo e dinamismo.

    Contras: O trabalho na empresa é muito corrido e se retem muito a contratação de mais funcionários, sobrecarregando quem trabalha lá, o clima as vezes pesa por isso.

    Recomenda a empresa: Sim