Vaga de Especialista de TI
Bunge em Gaspar - SC

Especialista de TI - Fiscal & Legal

Objetivo da Função: Implementação e suporte aos sistemas e processos da Bunge relacionados à demandas fiscais. Experiência em implementação/suporte ao Mastersaf será considerado um diferencial.
Principais atividades:
* Responsável pelas demandas de baixa a alta complexidade, de forma simultanea e com prazos agressivos.
* Gestão de parceiros de TI (fornecedores que suportam os sistemas atuais)
* Blueprint de projetos, desenho de solução, elaboração de especificação funcional e configuração de sistemas. Para os sistemas satélites (Mastersaf) considera-se Blueprint e especificação funcional.
* Gestão de TI para Projetos Fiscais Fiscais com aderência a metodologia PMI/Asap e seguindo a governança de TI da Bunge. Participação como responsável funcional em projetos. Participação em projetos SAP.
* Entendimento de Livros Fiscais e Notas Técnicas para coordenar projetos e alterações nos sistemas SAP e Fiscais.
Noções de Auditoria SOX na condução das demandas de sistemas.
* Responsabilidade desde a implementação de uma solução até o seu suporte, usufruindo de toda estrutura de TI e Usuários de Negócio e seus papéis e responsabilidades.
SAP Tax Backlog
* implementação de melhorias para evitar multas e riscos fiscais.
* Substituição ou upgrade dos sistemas Fiscais.
Formação: Superior Completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Contabilidade, Administração de Empresas, Engenharia.
Experiência / Conhecimentos Necessários:
* Experiência em projetos SAP e Fiscais como responsável funcional; forte perfil de planejamento e controle (Project Manager).
* SAP ECC, SAP PI/PO, Mastersaf (ou outros sistemas Fiscais de grande porte como pw.SATI).
Conhecimento macro relacionado a leis Fiscais.
Local de Atuação: Gaspar
* SC

Avaliações da Bunge

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional da empresa é bem bacana, tem uma flexibilidade no horário de entrada e saída. PLR nos anos que estive na organização recebi

Contras: Carga horária de 44h semanais, é bem puxada. Não ter home oficce nos dias atuais é algo bem ruim. O plano de carreira não é estruturado e claro

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Sempre aberta pra atender e escutar os funcionários. Atuação de muitos anos e muito bem consolidada. Para quem procura uma empresa séria. Essa é uma opção.

Contras: A empresa não possui pontos negativos. De forma geral, sua contribuição aos funcionários é sempre muito boa levando a acreditar numa carreira sólida.