Vaga de Especialista De Testes De Qualidade

Especialista De Testes De Qualidade

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Especificação: Responder pela qualidade dos projetos de software, por meio de elaboração, desenvolvimento e aplicação de testes, estressando os sistemas a fim de identificar erros, sugerindo modificações a equipe de desenvolvimento, minimizando a quantidade de defeitos que possam surgir para o usuário final e validando a entrega correspondente a necessidade do usuário. Desenvolver casos testes e aplicações em qualquer nível de projetos, bem como orienta e treina níveis menores, e acompanha a gestão nos esclarecimentos dos trabalhos executados pela equipe.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Especialista De Testes De Qualidade
  • Empresa VALECARD

* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Valecard

Péssima empresa, pior rede credenciada do mercado

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Somente o salário fixo, porém não recebemos reembolso por causa da péssima administração

Contras: Péssima administração, a empresa é desorganizada , sem estrutura alguma, escritórios ultrapassados com barata , falta água , gerentes despreparados , a pior rede credenciada nos produtos alimentação e refeição

Conselhos para presidência: Observem os verdadeiros parasitas que não fazem nada , inclusive para os diretores que mantém apadrinhados sem capacidade alguma. Alguns gerentes cobram comissão dos vendedores .

Podre

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

São Caetano do Sul, SP

Prós: Somente salario e alguns parceiros de trabalho

Contras: A empresa nao da treinamento, nao paga reembolso , escritorio falta agua , tinta de impressora , cheio de barata , vc entra e ninguem expilca nafa

Conselhos para presidência: Valorizem mais os novos fumcionarios