Vaga de Especialista de Tecnologia
Grupo Let em Rio de Janeiro - RJ

Especialista de Tecnologia - Temporário

Requisitos:
* Ensino Superior em Engenharia Elétrica / Eletrônica / Computação / Controle e Automação / Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou áreas afins;
* Sólidos conhecimentos em Sistemas de TV (TV digital, análise de qualidade e confiabilidade de sinal, transmissão de sinais, equipamentos relacionados a sistemas de TV
* Áudio e/ou Vídeo e/ou plataformas computacionais);
Vaga Temporária

Avaliações da Grupo Let

Comercio e importaçao da China

Auxiliar Administrativo

Prós: Como se tratava de uma empresa de pequeno porte, não possibilitava crescimento profissional. Estava passando por um processo de finalização das tarefas. Fui contratado para reorganizar as finanças e melhorar os processos logísticos, além de negociar com fornecedores, bancos e funcionários.

Contras: - Encarregado de logística. Responsável pelos processos de armazenamento de mercadorias em estoque. Elaboração de relatórios de desempenho. Identifica desvios dos padrões nos processos desenvolve ações corretivas. - Atividades prestadas ao setor de comércio exterior. Acompanhamento dos processos de compras direcionadas a China.

Excelente ambiente terceirizado para trabalhos a curto prazo

Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sua responsabilidade com o empregado, benefícios e remuneração muito boa. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo, tendo alguns departamentos funcionando isoladamente.

Conselhos para presidência: Dar valor ao banco de dados dos já empregados e complementar a oportunidade de carreira.