Vaga de Especialista de Tecnologia II
Hub Talent Connexions em São Paulo - SP

Especialista de Tecnologia II - Desenvolvedor

Você é:

• Apaixonado por desenvolvimento de software e tecnologia?
  • Preocupado com seus colegas de equipe?
  • Alguém que busca novas tecnologias para colocar em prática seus conhecimentos?
  • Engajado e que busca tornar seu trabalho mais eficiente?
  • Alguém que contribui diariamente para construção de um ambiente de trabalho descontraído e cheio de energia?

Sua cara? Sente que é sobre você que estamos falando? Então vem com a gente!_

Você tem:

• Ótimos conhecimentos em desenvolvimento Web (HTML, CSS, Javascript, jQuery)?
  • Conhecimentos de integração utilizando API RESTful?
  • Experiência com aplicações Web (Python, PHP)?
  • Habilidades com o idioma inglês para o trabalho?
  • Conhecimento em design de interface e experiência do usuário

Diferenciais:

• Conhecimento em sistemas de cloud computing como AWS, Google Cloud e Microsoft Azure
  • Experiência com React Native
  • Experiência com Android e/ou Objective C/Swift
  • Experiência com métodos ágeis
  • Querer falar com 100 milhões de uns =)

_Eai? Se identificou? Então estamos no caminho certo!
Esta posição é para trabalhar no time de tecnologia que cuida das Plataformas de comercialização da Rede Globo. Nossa missão é garantir as integrações das nossas soluções de AD Tech e construir plataformas que completem o nosso Stack de plataformas, com a melhor qualidade possível e acessíveis a partir de qualquer dispositivo.

As atribuições desse papel vão desde o discovery, design, arquitetura, implementação, deploy, testes automatizados e manutenção de sistemas, a discussões de produto e de qual é a melhor solução técnica.

Atuando dentro de um time multidisciplinar, junto com outra(o)s software engineers, data scientists e devops, a tendência é que você também execute outras tarefas além dessas, dependendo do momento de cada projeto.

Qual empresa está buscando um talento como esse?

A Rede Globo! Isso mesmo! #vempraglobo

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe! Mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub

Avaliações da Hub Talent Connexions

Melhor lugar que eu já trabalhei

Diretor

Prós: Promove autonomia, dá liberdade para ser o que se é. Melhor lugar que eu já trabalhei. Aprendo muito todos os dias. Não há organograma. Todos sempre disponíveis.

Contras: Nenhum. Eu gosto muito de trabalhar lá. Não vejo problemas que não tenha vista em outras empresas. Alguns reclamam da falta de organograma. Mas, vejo como um ponto positivo.

A melhor que já trabalhei

Diretor

Prós: É uma das melhores empresas que eu já trabalhei na minha vida. Tem uma gestão horizontal, acesso a todos os líderes. É um lugar inspirador onde todas as ideias são levadas em consideração. O clima interno é muito bom.

Contras: Nenhum. Gosto muito do que faço