Vaga de Especialista de Tecnologia II
Hub Talent Connexions em São Paulo - SP

Especialista de Tecnologia II - Desenvolvedor

Você é:

• Apaixonado por desenvolvimento de software e tecnologia?
  • Preocupado com seus colegas de equipe?
  • Alguém que busca novas tecnologias para colocar em prática seus conhecimentos?
  • Engajado e que busca tornar seu trabalho mais eficiente?
  • Alguém que contribui diariamente para construção de um ambiente de trabalho descontraído e cheio de energia?

Sua cara? Sente que é sobre você que estamos falando? Então vem com a gente!_

Você tem:

• Ótimos conhecimentos em desenvolvimento Web (HTML, CSS, Javascript, jQuery)?
  • Conhecimentos de integração utilizando API RESTful?
  • Experiência com aplicações Web (Python, PHP)?
  • Habilidades com o idioma inglês para o trabalho?
  • Conhecimento em design de interface e experiência do usuário

Diferenciais:

• Conhecimento em sistemas de cloud computing como AWS, Google Cloud e Microsoft Azure
  • Experiência com React Native
  • Experiência com Android e/ou Objective C/Swift
  • Experiência com métodos ágeis
  • Querer falar com 100 milhões de uns =)

_Eai? Se identificou? Então estamos no caminho certo!
Esta posição é para trabalhar no time de tecnologia que cuida das Plataformas de comercialização da Rede Globo. Nossa missão é garantir as integrações das nossas soluções de AD Tech e construir plataformas que completem o nosso Stack de plataformas, com a melhor qualidade possível e acessíveis a partir de qualquer dispositivo.

As atribuições desse papel vão desde o discovery, design, arquitetura, implementação, deploy, testes automatizados e manutenção de sistemas, a discussões de produto e de qual é a melhor solução técnica.

Atuando dentro de um time multidisciplinar, junto com outra(o)s software engineers, data scientists e devops, a tendência é que você também execute outras tarefas além dessas, dependendo do momento de cada projeto.

Qual empresa está buscando um talento como esse?

A Rede Globo! Isso mesmo! #vempraglobo

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe! Mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub

Avaliações da Hub Talent Connexions

A mais humana consultoria

Diretor

Prós: Acho que a Hub Talent é um lugar incrível para quem está procurando uma consultoria com propósito. Ambiente democrático e de constante evolução.

Contras: Não há. Acho que como toda startup, é preciso sempre acompanhar as mudanças. Em geral, pessoas que não estão acostumadas a mudança tendem a não acompanhar a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cultura aberta e descolada, quem sabe mais lidera determinado assunto, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, cada um pode ser o que é de forma livre.

Contras: Uma pitada de planejamento faria a empresa atingir resultados ainda maiores e acredito que a gestão já está atenta a isso, criando ações que envolvem a empresa toda.

Conselhos para presidência: Siga que estão no rumo certo, vai que dá!