Love Mondays


Vaga de ESPECIALISTA DE TECNOLOGIA II – CYBERINTELIGÊNCIA
HAYS em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

ESPECIALISTA DE TECNOLOGIA II – CYBERINTELIGÊNCIA

Você irá atuar no time de Resposta a incidentes (investigação e geração de relatório de incidentes de segurança) e no desenvolvimento de aplicações para cyberinteligência;
Condução de testes de invasão (esporadicamente), além de verificar e responder a ameaças através do SIEM e pensar em soluções inovadoras e desafiadoras em cyber inteligência, visando a nossa proteção preditiva e proativa.
É necessário graduação em Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, conhecimento avançado na utilização de softwares como Nexpose, Nessus, Opevas, Acunetix, Burp ou Fiddler, capacidade de desenvolver (ou alterar já prontos) scripts em powershell para auxiliar em incidentes e capacidade de desenvolver em alguma linguagem mais para front-end (diferencial se souber PHP) para a criação e manutenção de aplicações de segurança desenvolvida pela área.

Leia mais

Avaliações da HAYS


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    2.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    òtima empresa

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A remuneração é agressiva, pacote de benefícios OK, cultura muito boa para pessoas competitivas e ambiciosas. Vale realmente a experiência de trabalhar aqyui

    Contras: Pela cultura de resultados e competição, não é para quem quer algo tranquilo, feijão com arroz. Outra coisa que peca um pouco é a infraestrutura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Há alguns anos atrás era uma das melhores consultorias; hoje não mais.

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um bom branding e ótimos benefícios, como plano de saúde e odontológico OMINT. Bonificação mensal de acordo seu faturamento o que é um diferencial das demais consultorias.

    Contras: Totalemnte focada em números. Não há gestão de pessoas, apenas de números. Precisa ser muito bom no networking, ou melhor dizendo, ser amigo das pessoas certas, senão não cresce ou possivelmente será demitido.

    Recomenda a empresa: Não