Vaga de Especialista de Tecnologia II
Hub Talent Connexions em São Paulo - SP

Especialista de Tecnologia II - Cientista de Dados

Você é:**

• Apaixonado por tecnologia?
  • Formado em Engenharia, Estatística ou áreas semelhantes?
  • Alguém que busque novas tecnologias e coloque em prática os seus conhecimentos?
  • Engajado, que busque tornar o seu trabalho mais eficiente?
  • Analítico e observador?
  • Interessado em trabalhar em uma empresa que atinge 100 milhões de uns ? =)

Sua cara? Sente que é sobre você que estamos falando? Então vem com a gente!_

Você tem:

• Ótimos conhecimentos em Inferência Estatísticas (testes de hipótese, distribuições, probabilidade)?
  • Conhecimento em modelo preditivos?
  • Expertise em modelos multi-variados?
  • Habilidades em programação na linguagem R ou Python?
  • Conhecimento em SQL e inglês avançado?

Eai? Se identificou? Então estamos no caminho certo!
Esta posição é para trabalhar no time de tecnologia que cuida das plataformas de comercialização da Rede Globo. Nossa missão é utilizar métodos analíticos e estatísticos para processar os dados das nossas diferentes plataformas, bem como o comportamento de nossos usuários para identificar oportunidades para operar de maneira mais eficiente, tornando nossa publicidade mais eficiente e performática. _
__

Nesse papel você irá trabalhar junto a um time de engenheiros de software e especialistas em AdTech, analisando e interpretando dados, desenvolvendo métricas para medir os resultados e integrando novas metodologias nas plataformas e iniciativas já existentes.

Qual empresa está buscando um talento como esse?

A Rede Globo! Isso mesmo! #vempraglobo

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe! Mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub

__

Avaliações da Hub Talent Connexions

A mais humana consultoria

Diretor

Prós: Acho que a Hub Talent é um lugar incrível para quem está procurando uma consultoria com propósito. Ambiente democrático e de constante evolução.

Contras: Não há. Acho que como toda startup, é preciso sempre acompanhar as mudanças. Em geral, pessoas que não estão acostumadas a mudança tendem a não acompanhar a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cultura aberta e descolada, quem sabe mais lidera determinado assunto, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, cada um pode ser o que é de forma livre.

Contras: Uma pitada de planejamento faria a empresa atingir resultados ainda maiores e acredito que a gestão já está atenta a isso, criando ações que envolvem a empresa toda.

Conselhos para presidência: Siga que estão no rumo certo, vai que dá!