Vaga de Especialista de Tecnologia
HAYS em Araruama - RJ

Especialista de Tecnologia

Especialista de Tecnologia
Sua nova empresa
*Grande empresa do setor de entretenimento que está em constante crescimento busca um profissional para atuar como Especialista de Tecnologia, no Rio de Janeiro.
Sua nova posição

Como Especialista de Tecnologia, você terá o papel de atuar com Operações de Sistema de TV, com olhar mais amplo, além de abranger as etapas de sistemas, equipamentos, produção, captação, processamento e distribuição de conteúdo.
O que precisa para ser bem sucedido
Para esta posição é imprescindível ter graduação completa na área de Tecnologia, experiência indireta com gestão de pessoas, ser proativo, organizado e focado em resultados. Pós-Graduação e experiência na área de Telecomunicações e transmissões de sinais de TI são um diferencial. Inglês intermediário.
O que obterá em troca
*Terá um salário compatível com o mercado, assim como todo suporte para ajudá-lo a ser bem sucedido na sua função.
O que precisa fazer agora

Se estiver interessado nesta posição, clique "Aplicar-se agora" para encaminhar uma cópia atualizada do seu CV, ou entre em contato conosco agora.
Se esta posição não for ideal para você, mas estiver buscando por uma nova posição, por favor conta-nos para discutirmos confidencialmente sobre a sua carreira.

Avaliações da HAYS

Recomendo para início de carreira

Consultor JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com plano de carreira claro, bons benefícios e planos de incentivo diferenciados aos consultores que atingem a meta. Oferece um ambiente de trabalho agradável.

Contras: Pressão surreal, liderança fraca, gestão à vista que possibilita um competição interna e entre colegas que vai que não é saudável, baixa qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor o corpo de liderança da empresa, ter um RH mais próximo aos consultores, trabalhar caso a caso para melhor performance, e não o todo com gestão a vista.

ambiente extremamente competitivo

HR ConsultantEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Apesar do ambiente competitivo fiz grandes amigos. Otimo programa de treinamento. Programa de remuneracao claro e justo. Oportunidade para aprender.

Contras: Carga horaria desumana. Ambiente muito competitivo e estressante. Pessima lideranca. Roatividae alta. funcionarios nao sao reconhecidos pelo seu esforco, penas pela numero de vagas fechadas.

Conselhos para presidência: Olhe para seus funcionarios como pessoas.