Vaga de Especialista de Tableau (BI)
Makro em São Paulo - SP

Especialista de Tableau (BI)

_ Objetivo do cargo: _
Responsável pela interação com as demais áreas, tais como TI, controladoria, fiscal, vendas, suprimentos, para entender o processo de negócio, composição dos sistemas, automatizar e simplificar os relatórios de negócios para suportar as tomadas de decisão.
_ Requisitos: _
* Formação Superior Completa: Ciências da Computação, Engª da Computação, Informática, e áreas relacionadas.
* Pcte Office avançado;
* Sólidos conhecimentos em Oracle, Tableau ou BI equivalente;
* Experiência significativa em criação de relatórios financeiros, painéis gerenciais na ferramenta Tableau ou BI equivalente;
* Atuação anterior em projetos e gestão de mudança;
* Conhecimento em Data Mining/Exploração de dados;
* Conhecimento em Módulos do Oracle de Recebimento, gerenciamento de materiais e Finanças;
* Conhecimento em demonstrações financeiras (BP, DRE, FLC..etc)
* Conhecimento nos principais indicadores financeiros (vendas, capital de giro, prazo médio, margem de lucro, contas a receber, contas a pagar, etc)

Avaliações da Makro

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Na minha opinião, acho a empresa muito correta em relação aos vales tranportes em duas linhas de onibus, por ser um local de difícil acesso para quem depende de transporte coletivo. Tambem fornece um otimo plano de saúde aos seus colabores e, tambem, uma cantina para esses, com nutricionista, para serem bem sevidos nas refeições por um preço assecivel. Um ambiente de trabalho muito bom, com uma política de coleguismo muito correta.

Contras: Na minha opinião, a empresa não reconhece que o chek-aut é tão importante como, por exemplo, os supridores. Pagando um salário mais baixo aos operadores de caixa, tirando o insetivo desses colabores. São filas enormes nos caixas e clientes insatisfeitos com a demora por falta de funcionarios. O fluxo de caixa fechados e muito grande por causa da demanda de pessoas que querem trabalhar, e quando chega um momento que não é possível trabalhar tanto e ganhar tão pouco, desistem da vaga anunciada, deixando o mercado desprovido de colaboradores nesta área.

Prós: Benefícios como convênio médico e plr

Contras: Demora da ascenção profissional nao e bem definida!

Conselhos para presidência: Manter as coisas simples!