Vaga de Especialista de Tableau (BI)
Makro em São Paulo - SP

Especialista de Tableau (BI)

_ Objetivo do cargo: _
Responsável pela interação com as demais áreas, tais como TI, controladoria, fiscal, vendas, suprimentos, para entender o processo de negócio, composição dos sistemas, automatizar e simplificar os relatórios de negócios para suportar as tomadas de decisão.
_ Requisitos: _
* Formação Superior Completa: Ciências da Computação, Engª da Computação, Informática, e áreas relacionadas.
* Pcte Office avançado;
* Sólidos conhecimentos em Oracle, Tableau ou BI equivalente;
* Experiência significativa em criação de relatórios financeiros, painéis gerenciais na ferramenta Tableau ou BI equivalente;
* Atuação anterior em projetos e gestão de mudança;
* Conhecimento em Data Mining/Exploração de dados;
* Conhecimento em Módulos do Oracle de Recebimento, gerenciamento de materiais e Finanças;
* Conhecimento em demonstrações financeiras (BP, DRE, FLC..etc)
* Conhecimento nos principais indicadores financeiros (vendas, capital de giro, prazo médio, margem de lucro, contas a receber, contas a pagar, etc)

Avaliações da Makro

Empresa que valoriza o colaborador e transmite um clima organizacional pra motivar os colaboradores

Analista de Projetos e Melhoria de Processos

Prós: Empresa com vontade de mudar os resultados é grande energia para engajar os colaboradores. Aprendendo a mudar devido às necessidades do mercado/concorrência

Contras: Mesas e cadeiras antigas, necessidades de reforma nos pisos e banheiros. Poucas opções de almoço na região e refeitório caiu muito a qualidade.

Conselhos para presidência: Se você acredita na mudança do varejo, vá fazer parte do time

Caminhamos para o crescimento

Auxiliar de Tesouraria

Presidente Prudente, SP

Prós: Ambiente harmonioso, crescente oportunidades oferecidas pela empresa; benefícios muito atrativos, cumprimento da ética cultura e costumes morais.

Contras: Empresa com pouca tomada de decisão; falta muita competências que poderiam ser melhoradas e assim exploradas para que a empresa cresça em ritmo acelerado.