Vaga de Especialista de Suprimentos

CONHECIMENTOS e EXPERIÊNCIA::
Desenvolvimento de Produto (ótica de compras);
Qualificação Técnica;
Técnicas de Negociação e Sourcing;
Perspicácia Financeira para obtenção de economias em compras através do entendimento da formação das bases de custos e dos fatores que influenciam o preço de aquisição;
Experiência em análise do Mercado Fornecedor também é um instrumento necessário para atuação.
Inlgês Fluente
OPORTUNIDADES E DESAFIOS:
Este profissional deve conciliar objetivos financeiros e especificações técnicas e/ou operacionais para atendimento às demandas dos segmentos usuários;
O escopo desta gerência cobre Revenda de Equipamentos no âmbito de toda a América do Sul;
Administra uma carteira de R$ 80 milhões em compras anuais (tanto nacionais como internacionais);
Há necessidade de interação regular com a CSC Colômbia e Países Hispânicos para desenvolvimento de alternativas de suprimento para atendimento ao segmento usuário (Negócios).

Avaliações da White Martins

funcionário

Prós: Pontos positivos da unidade em que eu trabalho, são que, minha equipe e bastante unida, existe uma grande diversidade de pessoas e isso e muito importante.

Contras: Os benefícios são poucos, vejo que a possibilidade de crescer e um pouco dificil, pois a maioria das vagas são fechadas para externos ou indicações especificas.

bom

Técnico de Atendimento Avançado

Londrina, PR

Prós: pagamento em dia

Contras: diferença de salários para o mesmo cargoo