Vaga de Especialista de Suprimentos

CONHECIMENTOS e EXPERIÊNCIA::
Desenvolvimento de Produto (ótica de compras);
Qualificação Técnica;
Técnicas de Negociação e Sourcing;
Perspicácia Financeira para obtenção de economias em compras através do entendimento da formação das bases de custos e dos fatores que influenciam o preço de aquisição;
Experiência em análise do Mercado Fornecedor também é um instrumento necessário para atuação.
Inlgês Fluente
OPORTUNIDADES E DESAFIOS:
Este profissional deve conciliar objetivos financeiros e especificações técnicas e/ou operacionais para atendimento às demandas dos segmentos usuários;
O escopo desta gerência cobre Revenda de Equipamentos no âmbito de toda a América do Sul;
Administra uma carteira de R$ 80 milhões em compras anuais (tanto nacionais como internacionais);
Há necessidade de interação regular com a CSC Colômbia e Países Hispânicos para desenvolvimento de alternativas de suprimento para atendimento ao segmento usuário (Negócios).

Avaliações da White Martins

ótima empresa

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe, respeito, um otimo ambiente que nos faz nos sentirmos bem trabalhando. Empresa que pensa muito bem no seu quadro de funcionários sempre presando o traalho em equipe

Contras: Falta de incentivo ao crescimento, deveriam pensar em modos de incentivar o crescimento profissional com palestras, cursos, workshops, para que todos possam ter oportunidades maiores sem sair da empresa

Satisfeito em trabalhar para a Praxair.

Gerente de Negócios

Salvador, BA

Prós: A White Martins é uma escola. Companhia multinacional, conhecida por todos e de grande valor no mercado. A aplicação dos produtos nos faz aprender a cada dia que passa.

Contras: Grade de funcionários enxuta, maioria dos funcionários sobrecarregados de trabalho. Mudanças estruturais frequentemente acontecem, causando confusão na cabeça do funcionário.