Vaga de Especialista de Suporte Técnico (Auditor de Qualidade)
Ecolab em Salvador - BA

Especialista de Suporte Técnico (Auditor de Qualidade)

Ecolab está em busca de Especialista Suporte Técnico para trabalhar em nossa área de negócio Pest Elimination.

Seus Benefícios:

• A oportunidade de assumir alguns dos desafios mais significativos do mundo, ajudando os clientes a alcançar água limpa, alimentos seguros, energia abundante e ambientes saudáveis.
  • A capacidade de fazer um impacto e moldar sua carreira com uma empresa apaixonada pelo crescimento.
  • O apoio de uma organização que acredita que é vital incluir e envolver pessoas, perspectivas e ideias diversas para alcançar nosso melhor.

Suas Atividades:

• Realizar apoio técnico no campo em clientes.
  • Acompanhamento em auditorias AIB/YUM/MIP/VPO.
  • Auditorias em clientes.
  • Auditorias de Risk Assessment.
  • Ministrar treinamentos para associados e clientes.
  • Elaborar treinamento para as reuniões de fechamento
  • Elaborar planilhas de realizações mensais com demonstrativo gráfico, atividades de SHE (Safety Champion) e outras atividades afins e pertinentes a função.

Localização: Salvador/BA ou Recife/PE.

Qualificações mínimas:

• Desejável formação superior em Ciências Biológicas ou áreas afins.
  • Experiência com os protolocos de atendimento.
  • Conhecimento técnico.
  • Disponibilidade para viagens.

Qualificações preferidas:

• Habilidade de Negociação.
  • Habilidade de liderar uma área de negócio com pensamento estratégico e conhecimento financeiro.
  • Presença executiva.
  • Capacidade de estabelecer relacionamentos em diferentes níveis de clientes.
  • Promover a liderança através de uma matriz organizacional.
  • Alta entrega de resultados, através do ganho de novos clientes, e aumento de vendas nos clientes atuais.
  • Capacidade de promover inovação.

Sobre Ecolab Pest Elimination:

Saiba como os protocolos cientificamente comprovados ajudam a eliminar as pragas através de 3,6 milhões de visitas ao cliente anualmente. Ecolab Pest Elimination fornece soluções para prevenir e eliminar todos os tipos de pragas em edifícios comerciais, plantas de processamento de alimentos, varejo, serviços de alimentação e muitos outros mercados. Ao fazer parcerias com nossos clientes nesses mercados, você terá a oportunidade de ajudar a proteger suas instalações, empregados e marcas em um momento em que é mais importante do que nunca.

Avaliações da Ecolab

Vivência e oportunidades da Ecolab

Estágio

Salvador, BA

Prós: Empresa reconhece o trabalho dos funcionários. Plano de carreira bem definido, onde funcionários estão em constante crescimento profisional.

Contras: Salários precisam ser reestruturados. Não existe uma grande diferença entre os cargos e salários. Empresa precisa dar um suporte maior aos funcionários em relação as atividades realizadas

Representante de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Tudo bacana na desde ambiente a oportunidades q são disponibilizadas aos seus funcionários empresa top recomendo a todos q queiram se candidatar a vagas

Contras: Não vejo pontos negativos q seja relevante a não ser alguns setores q precisam trabalhar um pouco mais em sintonia com outras áreas fora isso td tranquilo