Vaga de Especialista de Suporte Técnico (Auditor de Qualidade)
Ecolab em Salvador - BA

Especialista de Suporte Técnico (Auditor de Qualidade)

Ecolab está em busca de Especialista Suporte Técnico para trabalhar em nossa área de negócio Pest Elimination.

Seus Benefícios:

• A oportunidade de assumir alguns dos desafios mais significativos do mundo, ajudando os clientes a alcançar água limpa, alimentos seguros, energia abundante e ambientes saudáveis.
  • A capacidade de fazer um impacto e moldar sua carreira com uma empresa apaixonada pelo crescimento.
  • O apoio de uma organização que acredita que é vital incluir e envolver pessoas, perspectivas e ideias diversas para alcançar nosso melhor.

Suas Atividades:

• Realizar apoio técnico no campo em clientes.
  • Acompanhamento em auditorias AIB/YUM/MIP/VPO.
  • Auditorias em clientes.
  • Auditorias de Risk Assessment.
  • Ministrar treinamentos para associados e clientes.
  • Elaborar treinamento para as reuniões de fechamento
  • Elaborar planilhas de realizações mensais com demonstrativo gráfico, atividades de SHE (Safety Champion) e outras atividades afins e pertinentes a função.

Localização: Salvador/BA ou Recife/PE.

Qualificações mínimas:

• Desejável formação superior em Ciências Biológicas ou áreas afins.
  • Experiência com os protolocos de atendimento.
  • Conhecimento técnico.
  • Disponibilidade para viagens.

Qualificações preferidas:

• Habilidade de Negociação.
  • Habilidade de liderar uma área de negócio com pensamento estratégico e conhecimento financeiro.
  • Presença executiva.
  • Capacidade de estabelecer relacionamentos em diferentes níveis de clientes.
  • Promover a liderança através de uma matriz organizacional.
  • Alta entrega de resultados, através do ganho de novos clientes, e aumento de vendas nos clientes atuais.
  • Capacidade de promover inovação.

Sobre Ecolab Pest Elimination:

Saiba como os protocolos cientificamente comprovados ajudam a eliminar as pragas através de 3,6 milhões de visitas ao cliente anualmente. Ecolab Pest Elimination fornece soluções para prevenir e eliminar todos os tipos de pragas em edifícios comerciais, plantas de processamento de alimentos, varejo, serviços de alimentação e muitos outros mercados. Ao fazer parcerias com nossos clientes nesses mercados, você terá a oportunidade de ajudar a proteger suas instalações, empregados e marcas em um momento em que é mais importante do que nunca.

Avaliações da Ecolab

Empresa que testa sua paciência

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente de trabalho e aprendizado, benefícios compatíveis, pagamento em dia (às vezes até antes), salários em geral bons, oportunidades internas.

Contras: Gestão totalmente perdida, um querendo puxar o tapete do outro, muita 'panela' existente, gerentes que acham que são donos, diretoria que faz o "time" e a dança das cadeiras entres os gestores. Outro ponto totalmente negativo é a desorganização e falta de contribuição entre as áreas, além de quererem tudo sempre pra ontem e na urgência, todos olham somente para si, esquecendo que a empresa é um conjunto em geral.

Analista Ambiental

Uberlândia, MG

Prós: Reconhecimento, bom local para começar e aprender. Trabalho em equipe e segurança bastante valorizados. Investem bastante nos funcionários .

Contras: Salários pouco atrativos ,pouco condizentes com a realidade do mercado e por isso acaba contratando muita gente que está começando. muita cobrança infundada.