Vaga de ESPECIALISTA DE SISTEMAS
Metrô Rio em Rio de Janeiro - RJ

ESPECIALISTA DE SISTEMAS

ATIVIDADES:
* Dar suporte aos diversos sistemas que compõem a solução de bilhetagem da empresa;
* Responsável por transformar requisitos de negócio em solução informatizada, gerenciando todos os projetos relativos ao assunto e manter disponibilidade e desempenho dos componentes da solução;
* Responsável por traçar estratégias de tecnologia e criar contingências/alternativas sobre o assunto bilhetagem, além de participar de discussões em fórum sobre o assunto.
* Contribuir fortemente na criação, revisão e automatização dos processos de receita tarifária ou mesmo não tarifárias, quando estas possuem alguma associação com bilhetagem;
* Gestão de equipe de analistas de sistemas.
PRÉ-REQUISITOS:
* Superior Completo Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou afins;
* Imprescindível conhecimento avançado de PL/SQL e .Net enquanto linguagens de desenvolvimento;
* Imprescindível conhecimento avançado de Microsoft Office;
* Conhecimento de Visio e Project para as tarefas de gerenciamento de projeto, conhecimento de ITIL e PMI;
* Inglês fluente
* Será um diferencial ter experiência com sistema de bilhetagem.

Avaliações da Metrô Rio

Sinceridade

Operador de Vendas

Prós: Gosto da empresa, para mim foi uma oportunidade que nunca tive de ingressar no quadro de funcionários. Bom salário e benefícios, difícil de encontrar nas empresas. ticket alimentação mais de 800 no mês se não faltar e atrasar... Creche pagamento de até 80 % do valor da creche, auxilio material escolar de até 550 reais, filhos com deficiências recebem ajuda de custo de 300 reais mensais

Contras: Jornada de trabalho de 9 horas diárias e 8 horas trabalhadas época de festas perdemos um dia de folga e as vezes ficamos muito cansadas, e somos as vezes punidas por isso. Nessa leva de demissões, alguns foram demitidos por não comparecer as convocações.

Conselhos para presidência: Nem sempre a liderança está certa, ainda existe paternalismo e muito...

Empresa que sempre procurei

Analista de Inteligência de Mercado

Prós: empresa com bastante benefícios e oportunidades

Contras: ainda não vejo pontos negativos na empresa