Vaga de Especialista de Sistemas de Aplicação
Ecolab em Campinas - SP

Especialista de Sistemas de Aplicação

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
* Acompanhamento da execução dos trabalhos de forma que o suporte técnico seja efetivo.
* Ministrar treinamentos internos e externos a equipe de vendas e serviços – LA.
* Trabalhar intimamente com os vendedores e Supervisor de Serviços afim de levantar os maiores problemas encontrados em campo com os equipamentos, procurando as melhores condições para solucionar o problema de forma definitiva.
* Trabalhar com foco na redução de custos otimizando as soluções remotas dos problemas ocorridos em campo.
* Estar apto às funções dentro do que determina a matriz de conhecimento.
* Compromete-se com o Processo de Melhoria da Qualidade da Nalco. Planeja estratégias para assegurar o trabalho livre de erros “fazendo certo da primeira vez” e conduz esta atitude no desempenho diário das várias tarefas.
* Realizar atendimento técnico de suporte técnico remoto para a equipe de vendas e serviços a nível LA.
* Realizar periodicamente visitas em campo visando aumentar a expertise nos equipamentos instalados.
* Entender as dificuldades de campo procurando melhoria contínua dos processos.
* Abrir a ordem de serviço somente após ter garantido que todas as possibilidades de atendimento remoto foram esgotadas.
* Abertura dos ticktes para cada atendimento para o controle dos indicadores de performance e banco de dados.

Formação Acadêmica:

Formação Superior em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Automação e Controle e afins.

Experiência/Conhecimentos Específicos:

Ter experiência na área de equipamentos e suporte técnico de campo

Conhecimentos de informática como usuário.

Necessário inglês intermediário ou avançado e espanhol fluente.

Aspectos Comportamentais:

Avaliações da Ecolab

Vivência e oportunidades da Ecolab

Estágio

Salvador, BA

Prós: Empresa reconhece o trabalho dos funcionários. Plano de carreira bem definido, onde funcionários estão em constante crescimento profisional.

Contras: Salários precisam ser reestruturados. Não existe uma grande diferença entre os cargos e salários. Empresa precisa dar um suporte maior aos funcionários em relação as atividades realizadas

Representante de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Tudo bacana na desde ambiente a oportunidades q são disponibilizadas aos seus funcionários empresa top recomendo a todos q queiram se candidatar a vagas

Contras: Não vejo pontos negativos q seja relevante a não ser alguns setores q precisam trabalhar um pouco mais em sintonia com outras áreas fora isso td tranquilo