Vaga de ESPECIALISTA DE SERVIÇOS TÉCNICOS E DESENVOLVIMENTO

ESPECIALISTA DE SERVIÇOS TÉCNICOS E DESENVOLVIMENTO - FOODS

Horário de trabalho

Horário Integral

Descritivo da vaga

Temos uma vaga aberta imediatamente para a unidade da ADM na América do Sul, Localizada no Brasil, em São Paulo / SP.
Nesta posição, você será responsável por representar tecnicamente os produtos ADM perante os clientes.
Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

** Principais atividades:**

• Ser uma referência técnica para dúvidas e problemáticas quanto às formulações a aplicações dos ingredientes voltados aos segmentos: Lácteos e Confeitos;
  • Realizar o desenvolvimento de novos produtos, bem como soluções de redução de custos;
  • Evidenciar a diferenciação frente a concorrência, enaltecendo os valores técnicos dos produtos da empresa;
  • Acompanhar testes piloto e na linha de produção do cliente;
  • Identificar e desenvolver soluções que estão adequadas para o produto e processo produtivo do cliente;
  • Prover treinamentos técnicos nos clientes e em seminários técnicos;
  • Tratamento de reclamações e preenchimento de documentos.

Para ter sucesso nesta posição, acreditamos que além de empenho pessoal, ética e visão de segurança como um valor pessoal, você também atenda a estes

** Requisitos** :
* Formação completa em Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, ou áreas correlatas.
* Desejável pós-graduação ou MBA;
* Inglês avançado;
* Proficiência no espanhol será considerado um diferencial;
* Perfil analítico, com forte habilidade de relacionamento e foco em solução de problemas;
* Disponibilidade para viajar pela empresa (continental).

** O que oferecemos** :

Além de um ambiente de trabalho desafiador, íntegro, honesto e com boas oportunidades, temos uma remuneração compatível com o mercado e um pacote de Benefícios atrativo, com Previdência Privada e Participação nos resultados.

Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

Principais atividades:

• Acompanhar testes piloto e na linha de produção do cliente;
  • Prover treinamentos técnicos nos clientes e em seminários técnicos;
  • Tratamento de reclamações e preenchimento de documentos.

Requisitos :
* Desejável pós-graduação ou MBA;
* Inglês avançado;
* Proficiência no espanhol será considerado um diferencial;
* Disponibilidade para viajar pela empresa (continental).

O que oferecemos :

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Prós: Paga em dia, empresa séria , muito gratificante trabalhar na ADM. Uma empresa que capacita, acredita nos funcionários e acima de tudo fornece as melhores ferramentas para trabalhar.

Contras: Muito burocrática, muitos procedimentos, falta comunicação interna, algumas cidades não atendem a política interna e às vezes muitos problemas são observados.

Conselhos para presidência: Envolver mais os funcionários.

tenho orgulho de trabalhar nessa empresa

Gerente

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa ética, trata seus funcionários com muito respeito, valoriza, investe na qualificação, tem salário justo e pacote de beneficio muito bom

Contras: a empresa tem tantas vantagens, que nunca consegui troca de emprego, com isso tenho a impressão que acomodei, um ponto negativo talvez as localização em alguma ponto de difícil acesso.