Vaga de ESPECIALISTA DE SERVIÇOS TÉCNICOS E DESENVOLVIMENTO

ESPECIALISTA DE SERVIÇOS TÉCNICOS E DESENVOLVIMENTO - FOODS

Horário de trabalho

Horário Integral

Descritivo da vaga

Temos uma vaga aberta imediatamente para a unidade da ADM na América do Sul, Localizada no Brasil, em São Paulo / SP.
Nesta posição, você será responsável por representar tecnicamente os produtos ADM perante os clientes.
Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

** Principais atividades:**

• Ser uma referência técnica para dúvidas e problemáticas quanto às formulações a aplicações dos ingredientes voltados aos segmentos: Lácteos e Confeitos;
  • Realizar o desenvolvimento de novos produtos, bem como soluções de redução de custos;
  • Evidenciar a diferenciação frente a concorrência, enaltecendo os valores técnicos dos produtos da empresa;
  • Acompanhar testes piloto e na linha de produção do cliente;
  • Identificar e desenvolver soluções que estão adequadas para o produto e processo produtivo do cliente;
  • Prover treinamentos técnicos nos clientes e em seminários técnicos;
  • Tratamento de reclamações e preenchimento de documentos.

Para ter sucesso nesta posição, acreditamos que além de empenho pessoal, ética e visão de segurança como um valor pessoal, você também atenda a estes

** Requisitos** :
* Formação completa em Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, ou áreas correlatas.
* Desejável pós-graduação ou MBA;
* Inglês avançado;
* Proficiência no espanhol será considerado um diferencial;
* Perfil analítico, com forte habilidade de relacionamento e foco em solução de problemas;
* Disponibilidade para viajar pela empresa (continental).

** O que oferecemos** :

Além de um ambiente de trabalho desafiador, íntegro, honesto e com boas oportunidades, temos uma remuneração compatível com o mercado e um pacote de Benefícios atrativo, com Previdência Privada e Participação nos resultados.

Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

Principais atividades:

• Acompanhar testes piloto e na linha de produção do cliente;
  • Prover treinamentos técnicos nos clientes e em seminários técnicos;
  • Tratamento de reclamações e preenchimento de documentos.

Requisitos :
* Desejável pós-graduação ou MBA;
* Inglês avançado;
* Proficiência no espanhol será considerado um diferencial;
* Disponibilidade para viajar pela empresa (continental).

O que oferecemos :

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Empresa muito boa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe de trabalho, benefícios, gerência, Clima organizacional dentro da empresa ótimo, bem estar, horário flexível, lado humano, recursos humanos conpetente

Contras: Plano de carreira, eles buscam profissionais fora Empresa não dão muito oportunidade para quem trabalha na empresa, buscam profissionais externos

Empresa boa para se aprender a trabalhar mas péssima para quem quer seguir carreira

Analista Sênior

Prós: Clima descontraído com pessoas foçadas no mesmo objetivo, além de muita colaboração entre os envolvidos. Foco em segurança e proteção individual

Contras: Plano de carreira ou salarial inexistentes, com superiores muitas vezes ganhando menos que subordinados. Nenhum apoio à educação e desenvolvimento pessoal Salários abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários competentes