Love Mondays


Vaga de Especialista de Service Desk
Fujitsu em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Especialista de Service Desk

Atividades:
1. Acompanhamento constante dos números das equipes garantindo produtividade e qualidade no atendimento;
2. Apoio ao time de analista e atendentes referente aos processos de atendimento e processos;
3. Elaboração de artigos da base de conhecimento;
4. Treinamento;
5. Gerenciamento dos SLAs dos Itens de Configuração sob sua responsabilidade junto ao cliente;
6. Garantia de que os processos da FBS sejam respeitados e melhorados constantemente;
7. Garantia de cumprimento das cláusulas contratuais estabelecidas entre FBS e seus clientes;
8. Garantia da qualidade dos scripts de atendimento relacionados aos sistemas suportados;
9. Identificação de potenciais problemas causadores de incidentes; e;
10. Identificação de oportunidades de novos negócios para a Fujitsu a partir dos clientes existentes.
Pré-requisitos:
Configuração do sistema operacional Windows, incluindo configuração de rede;
Uso de comandos do MS-DOS (Prompt de comandos do Windows);
Conhecimento avançado pacote office (word, excel e powerpoint);
Habilidade no desenvolvimento de instruções SQL;
Habilidade em identificar e documentar requisitos funcionais;
Habilidade em desenvolver roteiros de testes;
Habilidade no desenvolvimento de apresentações com Microsoft Power Point;
Conhecimento avançado de Microsoft Excel (funções avançadas como PROCV, PROCH);
Certificação ITIL Foundation v3.
Informações:
Local de trabalho: Alphaville
Escala: 5x2
Horário: 08h às 17h
Benefícios: Vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e PLR (havendo atingimento das metas da empresa).

Leia mais

Avaliações da Fujitsu


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Empresa ruim. Não pensa no funcionário, não tem plano de carreira e está em crise financeira.

    Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são ótimos. O salário é compatível com o mercado. Funcionário bem receptivos e legais. Localidade boa. Próximo a av. Paulista.

    Contras: A empresa está em crise financeira, estão mandando muita gente embora mesmo com pouco tempo de casa. Infelizmente a administração deixa a desejar.

    Conselhos para presidência: É preciso mudar a forma de administrar a filial no Brasil. Não se encaixam com o modelo de negócio local

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Fujitsu

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O Ambiente é legal, mas não existe valorização do funcionario.

    Contras: A liderança é muito ruim, não os lideres passam uma imagem de pessoas ignorantes.

    Recomenda a empresa: Não