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Vaga de Especialista de Service Desk
Fujitsu em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Especialista de Service Desk

Atividades:
1. Acompanhamento constante dos números das equipes garantindo produtividade e qualidade no atendimento;
2. Apoio ao time de analista e atendentes referente aos processos de atendimento e processos;
3. Elaboração de artigos da base de conhecimento;
4. Treinamento;
5. Gerenciamento dos SLAs dos Itens de Configuração sob sua responsabilidade junto ao cliente;
6. Garantia de que os processos da FBS sejam respeitados e melhorados constantemente;
7. Garantia de cumprimento das cláusulas contratuais estabelecidas entre FBS e seus clientes;
8. Garantia da qualidade dos scripts de atendimento relacionados aos sistemas suportados;
9. Identificação de potenciais problemas causadores de incidentes; e;
10. Identificação de oportunidades de novos negócios para a Fujitsu a partir dos clientes existentes.
Pré-requisitos:
Configuração do sistema operacional Windows, incluindo configuração de rede;
Uso de comandos do MS-DOS (Prompt de comandos do Windows);
Conhecimento avançado pacote office (word, excel e powerpoint);
Habilidade no desenvolvimento de instruções SQL;
Habilidade em identificar e documentar requisitos funcionais;
Habilidade em desenvolver roteiros de testes;
Habilidade no desenvolvimento de apresentações com Microsoft Power Point;
Conhecimento avançado de Microsoft Excel (funções avançadas como PROCV, PROCH);
Certificação ITIL Foundation v3.
Informações:
Local de trabalho: Alphaville
Escala: 5x2
Horário: 08h às 17h
Benefícios: Vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e PLR (havendo atingimento das metas da empresa).

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Avaliações da Fujitsu


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Uma ótima empresa para começar, mas não para fazer carreira.

    Atendente de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, localização perfeita em Barueri e flexibilidade de horário com escalas. Gestores preparado para auxiliar no dia dia do trabalho e presença de equipe.

    Contras: Empresa não possui plano de carreira, a rotatividade de pessoas é muito grande e poucas oportunidades de crescimento na empresa. Certificações quase não são aplicadas aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Esperava mais

    Agente de Service Desk

    Barueri, SP


    Prós: As pessoas em volta são muito boas, a semana da saúde, as aulas laboral duas vezes por semana na empresa ajudam a conter o stress do cotidiano.

    Contras: Pouca oportunidade para os funcionário, sendo que tiveram a coragem de contratarem pessoas do mercado ao invés de promover os próprios funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim