Vaga de Especialista de Salesforce
ContaAzul em Joinville - SC

Especialista de Salesforce

Como Consultor Interno de Salesforce, você será responsável pelas análises exploratórias, construção de relatórios e todos os projetos linkados ao CRM Salesforce dentro da ContaAzul. Trabalhando em conjunto com engenheiros, analistas e gestores, você ligará as áreas de negócio ao CRM, tornando uma ferramenta mais robusta e completa a cada dia, e seu principal objetivo será manter um fluxo de informações saudável por toda a cadeia de áreas que utilizam a plataforma!

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós! Para saber mais, dê uma olhada na nossa página de carreiras: contaazul.com/carreiras.

RESPONSABILIDADES

• Analisar as demandas das áreas de negócios, propor e implementar a solução mais eficaz para atendê-las, assim como proativamente sugerir oportunidades de melhorias com base em seus conhecimentos na ferramenta. Também é necessário disseminar seu conhecimento para os demais membros do time;
  • Integrar o Salesforce da empresa às bases de dado internas e externas, automatizando o processo de input de informações utilizado atualmente;
  • Liderar equipes no redesenho de processos, abrangendo seu mapeamento, documentação, comunicação, implementação e treinamento;
  • Coordenar as atividades com sua equipe e demais áreas impactadas;
  • Elaborar documentação, levantamento de requisitos, parametrização da plataforma, criação de campos, layouts, regras e fluxos de trabalho;
  • Levantamento de processos de CRM;
  • Atendimento de chamados internos relacionados ao CRM, abrangendo desde regras de negócio, parametrização de campos até input e output de dados.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Formação técnica em cursos da Salesforce, além de amplo domínio da ferramenta e suas funcionalidades;
  • Conhecimento em arquitetura do sistema e automação, e API do Salesforce para integração com outros sistemas;
  • Experiência nos módulos de Sales Cloud, Service Cloud e Marketing Cloud;
  • Experiência em Process Builder e Flow, e em desenvolvimento com a linguagem APEX e Visualforce;
  • Experiência em gestão de demanda com manutenção da plataforma, levantamento das necessidades do cliente interno, desenvolvimento de soluções, parametrização/configuração da ferramenta;
  • Visão de arquitetura técnica de integração de sistemas;
  • Forte entendimento em modelo de dados, relacionamentos e configuração;
  • Diferencial: Experiência superior a três anos em área focada de desenvolvimento de projetos para Salesforce.

BENEFÍCIOS

• Plano de saúde com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular;
  • Plano odontológico com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular;
  • Vale refeição ou alimentação;
  • Vale transporte ou estacionamento;
  • Auxílio educação de 50% (limite de 500,00 reais por mês);
  • Auxílio inglês de 50% (limite de 500,00 reais por mês);
  • Programa de bônus conforme atingimento de metas;
  • Convênio com farmácias (75% para medicamentos com prescrição médica);
  • Auxílio atividade física;
  • Auxílio mudança, se você for de fora;
  • Seguro de vida;
  • Convênio com restaurantes (entre 8 e 20% de desconto).

E mais:
* Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante;
* Escritório que estimula a criatividade e produtividade com comida e bebida à vontade;
* Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta);
* Morar na cidade considerada a melhor da América do Sul no ranking Top 10 Mid-sized American Cities Of The Future 2017/18;
* Licença gratuita no ContaAzul;
* Joinville está em 53º no ranking de cidades brasileiras sobre custos de vida, veja e compare!

A ContaAzul é uma empresa que valoriza a inclusão: todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.

Avaliações da ContaAzul

É uma escola que prepara para atuar em qualquer outra empresa

Inside Sales

Joinville, SC

Prós: A empresa está em constante crescimento, tem muitas oportunidades para subir de cargo ou até mesmo mudar de área. Ambiente descontraído, e se aprende muito e em tão pouco tempo.

Contras: Estão perdendo muitos profissionais competentes por contas de alguns líderes mal instruídos, que parecem não saber lidar muito com gestão de pessoas.

Muita gente séria e qualificada, vale a pena!

Joinville, SC

Prós: A empresa tenta propagar ao máximo os seus valores e isso é realmente verdade. O crescimento rápido torna essa questão ainda mais desafiadora, mas faz parte do processo e os funcionários parecem ter noção disso. O ambiente é muito bom, as pessoas são solícitas umas com as outras e tem muita gente qualificada, o que deixa você motivado a estar sempre em alto nível.

Contras: Ponto negativo é que o espaço se tornou pequeno por conta do crescimento. As metas são bem desafiadoras e não existe um norte sobre a origem delas (pelo menos isso não falam). Alguns diretores/lideres são claramente despreparados para a posição e acabam sendo mal vistos por conta disso. Conheço equipes insatisfeitas com suas lideranças e isso pode ser perigoso para o bom andamento da empresa.

Conselhos para presidência: O CEO e os altos cargos mais veteranos são muito bons, conhecem sobre o negócio. Da pra sentir que eles vivem pela empresa e merecem o sucesso. O ponto de atenção vai para novos diretores e líderes desqualificados que podem fazer uma boa equipe perder a linha e colocar tudo a perder.