Vaga de Especialista de Salesforce
ContaAzul em Joinville - SC

Especialista de Salesforce

Como Consultor Interno de Salesforce, você será responsável pelas análises exploratórias, construção de relatórios e todos os projetos linkados ao CRM Salesforce dentro da ContaAzul. Trabalhando em conjunto com engenheiros, analistas e gestores, você ligará as áreas de negócio ao CRM, tornando uma ferramenta mais robusta e completa a cada dia, e seu principal objetivo será manter um fluxo de informações saudável por toda a cadeia de áreas que utilizam a plataforma!

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós! Para saber mais, dê uma olhada na nossa página de carreiras: contaazul.com/carreiras.

RESPONSABILIDADES

• Analisar as demandas das áreas de negócios, propor e implementar a solução mais eficaz para atendê-las, assim como proativamente sugerir oportunidades de melhorias com base em seus conhecimentos na ferramenta. Também é necessário disseminar seu conhecimento para os demais membros do time;
  • Integrar o Salesforce da empresa às bases de dado internas e externas, automatizando o processo de input de informações utilizado atualmente;
  • Liderar equipes no redesenho de processos, abrangendo seu mapeamento, documentação, comunicação, implementação e treinamento;
  • Coordenar as atividades com sua equipe e demais áreas impactadas;
  • Elaborar documentação, levantamento de requisitos, parametrização da plataforma, criação de campos, layouts, regras e fluxos de trabalho;
  • Levantamento de processos de CRM;
  • Atendimento de chamados internos relacionados ao CRM, abrangendo desde regras de negócio, parametrização de campos até input e output de dados.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Formação técnica em cursos da Salesforce, além de amplo domínio da ferramenta e suas funcionalidades;
  • Conhecimento em arquitetura do sistema e automação, e API do Salesforce para integração com outros sistemas;
  • Experiência nos módulos de Sales Cloud, Service Cloud e Marketing Cloud;
  • Experiência em Process Builder e Flow, e em desenvolvimento com a linguagem APEX e Visualforce;
  • Experiência em gestão de demanda com manutenção da plataforma, levantamento das necessidades do cliente interno, desenvolvimento de soluções, parametrização/configuração da ferramenta;
  • Visão de arquitetura técnica de integração de sistemas;
  • Forte entendimento em modelo de dados, relacionamentos e configuração;
  • Diferencial: Experiência superior a três anos em área focada de desenvolvimento de projetos para Salesforce.

BENEFÍCIOS

• Plano de saúde com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular;
  • Plano odontológico com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular;
  • Vale refeição ou alimentação;
  • Vale transporte ou estacionamento;
  • Auxílio educação de 50% (limite de 500,00 reais por mês);
  • Auxílio inglês de 50% (limite de 500,00 reais por mês);
  • Programa de bônus conforme atingimento de metas;
  • Convênio com farmácias (75% para medicamentos com prescrição médica);
  • Auxílio atividade física;
  • Auxílio mudança, se você for de fora;
  • Seguro de vida;
  • Convênio com restaurantes (entre 8 e 20% de desconto).

E mais:
* Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante;
* Escritório que estimula a criatividade e produtividade com comida e bebida à vontade;
* Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta);
* Morar na cidade considerada a melhor da América do Sul no ranking Top 10 Mid-sized American Cities Of The Future 2017/18;
* Licença gratuita no ContaAzul;
* Joinville está em 53º no ranking de cidades brasileiras sobre custos de vida, veja e compare!

A ContaAzul é uma empresa que valoriza a inclusão: todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.

Avaliações da ContaAzul

Uma das melhores empresas para se trabalhar no país.

Encantador de Clientes

Joinville, SC

Prós: Um ótimo ambiente para se trabalhar e uma empresa que presa pelo futuro dos funcionários, sempre dando oportunidades. Oferece benefícios e salários acima da média do mercado

Contras: Um empresa que trabalha em alta velocidade, para quem não está adaptado a essa cultura, pode ser algo complicado de acompanhar. Exige sempre 100% de cada um, o que torna um lugar bem desafiador.

O CEO é visionário, mas a liderança ainda é fraca.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: O perfil das pessoas que trabalham aqui é bem diversificado. É um lugar interessante pra se ter contato uma cultura diferente. Apesar de empresa ter menos de 10 anos, ela já tem uma estrutura de empresa grande. Você pode esperar ser bem atendido por diversas áreas da empresa. O CEO da empresa é um grande visionário, profissional muito atencioso, e ouve feedbacks com muita transparência.

Contras: Na área que trabalhei sentia que existia um certo silêncio velado com relação as definições da liderança. Pude trabalhar em outras empresas onde mesmo tendo cargos mais simples, participava de alguma forma das decisões da liderança, ou pelo menos tinha essa sensação. Na ContaAzul parece não haver ainda um caminho muito claro, e a comunicação entre liderança e o restante da empresa não acontece. Além disso, percebi a presença de uma politicagem bem forte, o que para uma empresa meritocrática, não faz sentido.

Conselhos para presidência: É preciso se tomar mais cuidado com os valores éticos e morais na empresa. Já presenciei diversas situações onde gerentes se mostram superiores e se posicionam como se seus subordinados fossem burros. Perguntar não ofende, mas parece que tem gerente que se incomoda muito com isso.