Vaga de Especialista de Salesforce
ContaAzul em Joinville - SC

Especialista de Salesforce

Como Consultor Interno de Salesforce, você será responsável pelas análises exploratórias, construção de relatórios e todos os projetos linkados ao CRM Salesforce dentro da ContaAzul. Trabalhando em conjunto com engenheiros, analistas e gestores, você ligará as áreas de negócio ao CRM, tornando uma ferramenta mais robusta e completa a cada dia, e seu principal objetivo será manter um fluxo de informações saudável por toda a cadeia de áreas que utilizam a plataforma!

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós! Para saber mais, dê uma olhada na nossa página de carreiras: contaazul.com/carreiras.

RESPONSABILIDADES

• Analisar as demandas das áreas de negócios, propor e implementar a solução mais eficaz para atendê-las, assim como proativamente sugerir oportunidades de melhorias com base em seus conhecimentos na ferramenta. Também é necessário disseminar seu conhecimento para os demais membros do time;
  • Integrar o Salesforce da empresa às bases de dado internas e externas, automatizando o processo de input de informações utilizado atualmente;
  • Liderar equipes no redesenho de processos, abrangendo seu mapeamento, documentação, comunicação, implementação e treinamento;
  • Coordenar as atividades com sua equipe e demais áreas impactadas;
  • Elaborar documentação, levantamento de requisitos, parametrização da plataforma, criação de campos, layouts, regras e fluxos de trabalho;
  • Levantamento de processos de CRM;
  • Atendimento de chamados internos relacionados ao CRM, abrangendo desde regras de negócio, parametrização de campos até input e output de dados.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Formação técnica em cursos da Salesforce, além de amplo domínio da ferramenta e suas funcionalidades;
  • Conhecimento em arquitetura do sistema e automação, e API do Salesforce para integração com outros sistemas;
  • Experiência nos módulos de Sales Cloud, Service Cloud e Marketing Cloud;
  • Experiência em Process Builder e Flow, e em desenvolvimento com a linguagem APEX e Visualforce;
  • Experiência em gestão de demanda com manutenção da plataforma, levantamento das necessidades do cliente interno, desenvolvimento de soluções, parametrização/configuração da ferramenta;
  • Visão de arquitetura técnica de integração de sistemas;
  • Forte entendimento em modelo de dados, relacionamentos e configuração;
  • Diferencial: Experiência superior a três anos em área focada de desenvolvimento de projetos para Salesforce.

BENEFÍCIOS

• Plano de saúde com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular;
  • Plano odontológico com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular;
  • Vale refeição ou alimentação;
  • Vale transporte ou estacionamento;
  • Auxílio educação de 50% (limite de 500,00 reais por mês);
  • Auxílio inglês de 50% (limite de 500,00 reais por mês);
  • Programa de bônus conforme atingimento de metas;
  • Convênio com farmácias (75% para medicamentos com prescrição médica);
  • Auxílio atividade física;
  • Auxílio mudança, se você for de fora;
  • Seguro de vida;
  • Convênio com restaurantes (entre 8 e 20% de desconto).

E mais:
* Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante;
* Escritório que estimula a criatividade e produtividade com comida e bebida à vontade;
* Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta);
* Morar na cidade considerada a melhor da América do Sul no ranking Top 10 Mid-sized American Cities Of The Future 2017/18;
* Licença gratuita no ContaAzul;
* Joinville está em 53º no ranking de cidades brasileiras sobre custos de vida, veja e compare!

A ContaAzul é uma empresa que valoriza a inclusão: todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.

Avaliações da ContaAzul

Ótimo lugar para trabalhar

Analista de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Tem um CEO em constante evolução, que realmente serve de exemplo para toda a equipe. Muitos profissionais de alto nível, fazem que os grandes desafios sejam possíveis de alcançar. Ambiente super acolhedor, e desafios interessantes.

Contras: Como toda empresa em um grande crescimento, o alinhamento entre toda as áreas e alguns processos são bem bagunçados, mas acredito que com o time competente que possui, conseguem sempre buscar um melhor.

Amor imenso por ser Smurf

Assistente de Vendas

Joinville, SC

Prós: Simplesmente a melhor empresa para se trabalhar, investe no funcionário, local onde você tem total liberdade para realizar, sentimento de grupo imensos, valores muito bons. Cuida dos Smurf’s com todo carinho e dedicação!

Contras: Algumas pessoas não cedem a cultura, são arrogantes e fechadas, mas não fazem Diferença nenhuma na rotina, apenas são ignoradas, porém é nítido que não se adaptam à cultura

Conselhos para presidência: Continuem com esse espírito maravilhoso de ser uma empresa nível mundial, esse espírito de grupo, e com esse carinho com os smurfs