Vaga de Especialista de Remuneração
Bemis Company em Mauá - SP

Especialista de Remuneração

REQUISITOS:
Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Recursos Humanos ou áreas afins. Pós-graduação será considerado um diferencial.
Idiomas:
* Inglês Avançado (o profissional terá contato constante com a matriz nos EUA).
Espanhol será considerado um diferencial.
Experiência:**
* Solida vivência no desenvolvimento de estudos, implementação de projetos corporativos complexos focados em cargos e salários, propondo ações para atrair, motivar e reter profissionais;
* Ter efetuado pesquisa salarial, junto às empresas representativas do mercado, visando obter informações diversas sobre a administração salarial;
Conhecimentos:
* Pacote Office, com domínio do Excel e Power Point;
* Técnicas de avaliação, classificação de cargos e estatísticas.
FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:
* Garantir a aplicação das políticas de remuneração e orientar as atividades corporativas, desenvolvendo estudos e consultoria interna;
* Suportar as áreas corporativas e unidades industriais, contribuindo para a manutenção do equilíbrio interno e a competitividade externa das práticas de remuneração, bem como o alinhamento às diretrizes da empresa;
* Realizar treinamentos, apresentações e palestras sobre assuntos de remuneração;
* Participar dos processos de expatriação e repatriação no que tangem à legislação e pacote de remuneração;
* Aferir as faixas salariais da estrutura de cargos e salários, através das informações obtidas no mercado, visando manter a competitividade com o mercado de trabalho;
* Revisar normas e procedimentos internos;
* Assessorar a equipe gerencial nas tomadas de decisões envolvendo alterações funcionais e salariais, bem como prover orientação aos RH das unidades, garantindo a unicidade das práticas de remuneração.
Horário de Trabalho: das 08h00 às 17h00 ou das 09h00 às 18h00 (segunda a sexta)
Local da Vaga: Mauá
* SP

Avaliações da Bemis Company

Minha Avaliação

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: os colegas de trabalho sao bacanas e amigaveis, possui vagas para estacionar dentro da empresa, lugar para tomar cafe e tomar banho antes de ir embora

Contras: não oferece muita perspectiva de crescimento, não oferece um plano de progressão, não oferece aumento de salarios, a companhia é pouco flexivel

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Beneficios,area de lazer ,equipe

Contras: Muitos salarios congelados de pessoas a se dedicam a anos na empresa

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus funcionarios