Vaga de Especialista De Remuneração
Arezzo em Campo Bom - RS

Especialista De Remuneração

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Cargos e Salários, Benefícios, Relações Sindicais
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Campo Bom, RS
  4. Necessário Excel avançado;
  5. Será um diferencial o profissional que tiver trabalhado com a metodologia Hay;
  6. Conhecimentos em legislação trabalhista;
  7. Ter experiência em varejo será um diferencial;
  8. Sólidos conhecimentos na área de remuneração, cargos e salários;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Especialista De Remuneração
  • Empresa AREZZO

* Salário A combinar
* Localidade Campo Bom, RS

Avaliações da Arezzo

Muito boa! Precisa apenas de incluir benefícios!

Prós: Excelente empresa, gestão humanizada, excelente autonomia na tomada de decisões, boa negociação, visa números coerentes com o mercado, visa a satisfação do cliente e trata os colaboradores com respeito e humanidade!

Contras: Falta investir em benefícios para os colaboradores. A empresa não disponibiliza vale alimentação, nem convênio médico ou odontológico. Falta bonificações mais atrativas.

Conselhos para presidência: Aumento de benefícios complementaria o que já é bom!

Ótimo ambiente de trabalho.

Operador de Caixa

Prós: Ambiente profissional, pessoas amigáveis, fácil de conviver, todos unidos, se ajudam, todos na empresa estão buscando um mesmo propósito, crescer e ir além.

Contras: Não tenho o que reclamar, convivência lá é ótima, o salário é bom, trabalho 7horas por dia, a gerente é um anjo, fui super bem recebido, só tenho a agradecer.