Vaga de Especialista de Recursos Humanos – Remuneração & Benefícios
Lear Corporation em São Paulo - SP

Especialista de Recursos Humanos – Remuneração & Benefícios

Requisitos
* Necessário vivência na área de RH nos subsetores de Remuneração, Benefícios e de Leis trabalhistas e Sindicais;
* Experiência com Remuneração;
* Experiência com Benefícios;
* Graduação em Administração, RH, Contabilidade, Economia, Direito e/ ou áreas afins;
* Necessário domínio em Excel Avançado;
* Necessário inglês intermediário ou avançado;
Principais atividades:
* Atualização e elaboração de tabelas salariais, envolvendo estudos e simulações de alterações salariais e seus impactos. Acompanhamento dos processos de definição da remuneração nos casos de admissão, promoção e transferência de funcionários;
* Administração do processo de movimentação de benefícios, como convênio médico, odontológico, vale transporte e refeição, entre outros, envolvendo controle de pedidos, lançamento de dados em sistema e elaboração de normas e políticas;
* Fiscalizações diretas e indiretas e de processos judiciais, participação em audiências. Formalização com sindicatos e inclusão de acordos e controle de toda documentação necessárias.
* Análise analítica de relatórios;
Benefícios:
Assistência Médica
Seguro de Vida
Transporte
VR
Local de Trabalho: Região da zona Sul de São Paulo.

Avaliações da Lear Corporation

Incentiva a colaboração com a equipe.

Auxiliar de Produção I

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os benefícios são bons, temos um bom convenio, transporte fretado, cesta de alimentos,uma boa relação com os lideres e supervisores,podemos contar com bolsa de estudos a partir de um ano de empresa,dez de que seja curso relacionados ao seguimento da empresa.

Contras: A Lear é uma boa empresa pra se trabalhar, mais poderia ser melhor na questão salário, me refiro a produção,embora o trabalho não é um trabalho pesado,mais é um trabalho corrido que exige muito dos colaboradores da produção e um salario mais digno.

Conselhos para presidência: melhorar o plano de carreira,

A empresa

Operador de Produção AEx-funcionário, saiu em 2018

Navegantes, SC

Prós: Recepção, maneira de tratamento rh x funcionário são ótimos, líderes ótimos, enquanto gestão só tenho a falar bem e agradecer, eu tive duas líderes muito boas.

Contras: Trabalho horrível, cansativo, estressante, adoece as pessoas, os movimento sao sempres repetitivos, nunca se alcança meta de produçãoapesar de todo trabalho que todos se dedicam

Conselhos para presidência: A empresa deveria valorizar mais os funcionários, o salário é pouco e o trabalho são muitos e adoece as pessoas