Vaga de Especialista de Recrutamento e Seleção
Hub Talent Connexions em São Paulo - SP

Especialista de Recrutamento e Seleção

Você tem:

• Experiêcia com recrutamento de volume?
  • Habilidade de recrutar para todos os níveis?
  • Contato com gestores requisitantes para o alinhamento de perfil, com o objetivo de garantir a assertividade do processo?
  • Experiência com gerenciamento de processos junto à equipe?
  • Inglês fluente?

Você sabe:

• Gerir o processo de seleção com equipe interna e consultorias?
  • Criar relacionamento com as áreas parceiras para garantir cumprimento das políticas de RH e SLA das posições?
  • Elaborar e atualizar o reporte de vagas, garantindo a apuração dos KPIs da área?
  • Conduzir processos seletivos de volume?
  • Discutir e propor soluções com o objetivo de auxiliar o negócio a atingir seus resultados

Você é:

• Um profissional hands on e capaz de ensinar a equipe?
  • Antenado e determinado em seus objetivos?
  • Proativo, no sentido de propor novos projetos e concretizá-los?
  • Consultivo e capaz de transitar nos diferentes níveis?

Se você respondeu "sim" a essas perguntas, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Um importante grupo de mídia.

Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe com alguém e mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no Linkedin.

Avaliações da Hub Talent Connexions

A mais humana consultoria

Diretor

Prós: Acho que a Hub Talent é um lugar incrível para quem está procurando uma consultoria com propósito. Ambiente democrático e de constante evolução.

Contras: Não há. Acho que como toda startup, é preciso sempre acompanhar as mudanças. Em geral, pessoas que não estão acostumadas a mudança tendem a não acompanhar a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cultura aberta e descolada, quem sabe mais lidera determinado assunto, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, cada um pode ser o que é de forma livre.

Contras: Uma pitada de planejamento faria a empresa atingir resultados ainda maiores e acredito que a gestão já está atenta a isso, criando ações que envolvem a empresa toda.

Conselhos para presidência: Siga que estão no rumo certo, vai que dá!