Vaga de Especialista de Projetos e Governança
Serasa Experian em São Paulo - SP

Especialista de Projetos e Governança

Você será responsável por liderar a implementação de projetos estruturantes de eficiência comercial, visando excelência operacional e atingimento dos resultados financeiros. Ser o ponto focal para os temas de governança e auditoria na vice-presidência MPME, garantindo segurança e compliance dos processos e projetos do segmento.

Formação/ Experiência:

Formação superior completa em Administração, Engenharia ou afins

Pós-graduação (desejável)

Vivência nas áreas de Projetos, PMO, Governança, Auditoria

Conhecimentos Específicos / Habilidades:

• Pacote Office (principalmente Power Point e Excel)
  • Experiência na liderança de projetos de melhoria de eficiência - Desde diagnóstico, alocação de recursos e construção de BC, especificações sistêmicas, contratação de soluções no mercado, implementações de piloto, construção de KPI's até expansão e escalonamento;

*Liderança de projetos com equipes multi-discilplinares, desejável metodologia PMO;
* Projetos corporativos com time global e auditoria, governança, definição de políticas, desenho de processos / fluxos operacionais e identificação de riscos;
* Experiência em elaboração de apresentações gerenciais;
* Perfil proativo, organizado, disciplinado, detalhista, boa comunicação, habilidade de negociação, resolução de conflitos e jogo de cintura, trabalhar sob pressão;
* Inglês avançado (contato com Time Global)

Responsabilidades:

*Gestão de projetos corporativos (PMO)

*Mapeamento de processos, construção de especificações sistêmicas e acompanhamento de homologações
* Condução de projetos de melhoria de eficiência - Desde diagnóstico, até expansão e escalonamento

*Acompanhamento dos indicadores de governança de empresas que são parceiras comerciais da Serasa Experian. Identificação de gaps nos processos de governança e estruturação dos processos necessários para garantia da gestão junto às áreas responsáveis.

*Acompanhamento de processos de auditoria do segmento MPME e dos canais de vendas. Definição de plano de ação para correção dos pontos, junto às áreas responsáveis e área de Auditoria

*Acompanhamento de processos de auditoria e mapeamento dos riscos/issues dos processos do segmento. Definição de plano de ação para correção dos pontos junto às áreas responsáveis, Auditoria, Compliance, Segurança da Informação, Fraudes e Riscos.

Avaliações da Serasa Experian

Esperava uma expectativa melhor.

Auxiliar Diversos

Prós: Preza diversidade, possui horario flexivel, é de facil acesso pra chegar, embora não tenha muitos beneficios, o que oferece está razoavel...

Contras: Não vejo um plano de carreira transparente, no meu caso faço parte do PCD programa de empregabilidade de pessoas com deficiêcia e as promoções são mais dificeis.

Recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe, cultura, carreira, networking, conhecimento, oportunidade, estabilidade, qualidade de vida, equipes completas, qualidade, autonomia.

Contras: liderança de equipes deixa a desejar, falta de investimentos/apoio em cursos para os funcionários se profissionalizarem; pouco trabalho em equipe