Vaga de Especialista de Projetos
Drogaria Onofre em São Paulo - SP

Especialista de Projetos

Atividades principais:
* Gerenciar os projetos corporativos da área de Expansão;
* Garantir a integração e alinhamento entre as áreas com relação às atividades do projeto e cumprimento das atividades nos prazos estipulados;
* Realizar Status Report; agendamento e atas de reuniões; follow-up de atividades e melhorias nos processos.
Pré-requisitos:
* Graduação em Administração ou áreas correlatas;
* Conhecimento Avançado em MS Project.

Avaliações da Drogaria Onofre

É uma boa empresa, com o tempo certo é possível crescer nela.

Prós: Trabalhar em farmácia é algo bem interessante pelo aprendizado que adquirimos na área sobre medicamentos. Essa é uma empresa que te oferece certas oportunidades de crescimento, infelizmente desde que você esteja bem relacionado com as pessoas certas.

Contras: Exercer funções que foge de sua alçada sem o devido reconhecimento salarial, funções que optamos por fazer justamente para não sobrecarregar um colega de trabalho e para não ser mal visto pelo empregador.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas mais profissionais no cargo de chefia, pessoas que visem o crescimento da empresa e a boa qualidade do trabalho pelos profissionais ali empregados. É preciso que exista um líder que contrate e promova pessoas pela competência e não apenas por questão de afinidade e/ou indicação.

Uma boa empresa em restruturação

Analista de Planejamento Sênior

Prós: É uma empresa completamente ética em toda sua operação, o compliance é muito forte e funciona. Bom ambiente de trabalho, pouca cobrança.

Contras: Como está em restruturação pode ocorrer falta de comunicação entre as áreas, isso não é muito legal.

Conselhos para presidência: Procurar melhorar as condições da PPR para todos os colaboradores.