Vaga de Especialista de Projetos
Drogaria Onofre em São Paulo - SP

Especialista de Projetos

Atividades principais:
* Gerenciar os projetos corporativos da área de Expansão;
* Garantir a integração e alinhamento entre as áreas com relação às atividades do projeto e cumprimento das atividades nos prazos estipulados;
* Realizar Status Report; agendamento e atas de reuniões; follow-up de atividades e melhorias nos processos.
Pré-requisitos:
* Graduação em Administração ou áreas correlatas;
* Conhecimento Avançado em MS Project.

Avaliações da Drogaria Onofre

setor escravo de vendas da Onofre

Operador de Telemarketing Receptivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A única coisa positiva da Onofre era as comissões que ganhavamos no setor de vendas, mas quando mudou o gerente nos deixaram praticamente com valores de matas absurdas imbatíveis

Contras: A empresa não se importa com o funcionário, a Onofre só se importa em ganhar dinheiro. Os funcionários são cobrados exageradamente pra vender, para dar lucro para empresa, só que as ferramentas necessárias para fazer um trabalho direito não está em dia, por exemplo, o sistema utilizado que é uma porcaria... Você trabalha sábado, domingo e feriados e não tem nenhum pingo de reconhecimento! E quando não bate as suas metas os supervisores te ameaçam a ser mandado embora... Resumindo, é uma empresa grande que só pensa em lucrar mas que trata seus funcionários como lixos. A localização da empresa é péssima e perigosa pra quem trabalha até tarde, várias pessoas já foram assaltadas na rua da empresa e simplesmente não ligam... Não pensam nenhum pouco no bem estar do funcionário!

Conselhos para presidência: A empresa só é excelente quando valoriza primeiramente seu funcionário, a Onofre está afundando e ficando pra trás em vista de outras farmácias, justamente pq só quer saber de lucrar e não pensa nenhum pouco no bem estar do cliente e do funcionário. Não temos um sistema de qualidade, o VR faz anos que não sofre um aumento e pagam um valor ridículo. A gestão só sabe cobrar dos funcionários, mas o mínimo que podem fazer, que é dar uma boa ferramenta de trabalho não dão... Só pra resumir, a Onofre é uma empresa grande, que só pensa em ganhar dinheiro e não tem o mínimo de compaixão pelo funcionário.

Muito a melhorar

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Num geral a empresa é boa, paga em dia, as pessoas costumam se ajudar bastante em relação ao trabalho, são bem educadas e tem foco.

Contras: Não dá plano de carreira, põe o amigo do amigo no cargo de gerente, o cara faz merda e a culpa sempre é do funcionário, nunca da mina gostosinha que entrou na gerência a gente sabe que não foi por know how!

Conselhos para presidência: Estrutura melhor a política de cargos e salários, se preocupar mais em desenvolver pessoas