Vaga de Especialista de Projetos de TI
General Mills Brasil em São Paulo - SP

Especialista de Projetos de TI

Atividades:
Aplicar conhecimento, habilidades, ferramentas e técnicas de gerenciamento de projetos;
Apoiar as equipes envolvidas de forma a assegurar o atendimento aos requisitos e a entrega do resultado final com qualidade, respeitando os prazos e custos definidos.
Pré Requisitos:
* Comunicação e relacionamento interpessoal
* Visão generalista, atuando com diversos projetos como TI, Financas, Vendas, Supply entre outros;
* Inglês fluente e espanhol desejável
Experiência desejada em:
* Gestão de projetos de Tecnologia, cronogramas, requisitos, fornecedores, negociação de prazos e requerimentos;
* Relacionamento com cliente internos e externos;
* Metodologias ágeis de desenvolvimento de produto;
* SAP
* Gestão de projetos em empresas de bens consumo (CPG);
* Certificação PMP

Avaliações da General Mills Brasil

Equiparação, o trabalho é um só.

Operador de Empilhadeiras

Brasília, DF

Prós: Plano de saúde, 5s, preocupação enorme em prevenção contra acidentes, pontualidade com os pagamentos dos empregados. Posso fazer o compromisso, porque sei que o salário estará lá.

Contras: Diferenças salariais para a mesma função, olhando por este site, tive a certeza de uma dúvida que eu tinha, existe diferenças pra quem exerce a mesma função, o que é um absurdo.

Conselhos para presidência: O rrabalho edifica o homem..., O salário leva o pão de cada dia para a mesa da família, o que é justo deve ser reconhecido, equiparação salarial é necessário para que o trabalhador faça a sua parte com mais amor e garra...

Empresa boa porém com alguns defeitos básicos

Aprendiz

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente agradável, horários flexíveis, equipe unida, tem café, brindes da empresa, ótima infraestrutura, preocupação com erganomia, ótima empresa

Contras: Salário baixo, desorganização, falta de planejamento, poucos benefícios, falta estímulos, muita barulho na copa, RH ineficiente e falho.....