Vaga de Especialista de Projetos de Marketing
Creditas em São Paulo - SP

Especialista de Projetos de Marketing

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Como será o seu dia a dia
* Desenvolver e implementar estratégias e projetos de marketing focados na aquisição de leads
* Monitorar regularmente KPIs e garantir a entrega de resultados dos seus projetos
* Trabalhar em parceria com as áreas de marketing de performance, mídia offline e produto para definir planos de ação de crescimento para diferentes segmentos e produtos
* Pesquisar, avaliar e implementar novas soluções de mídia
* Sugerir e implementar novos projetos que melhorem KPIs de marketing

Os mandamentos do Especialista de Projetos de Marketing
* 5-6 anos de experiência com marketing digital
* Alta capacidade de gestão de projetos e entrega de resultados - adora fazer acontecer
* Alta capacidade analítica e entendimento das métricas críticas para entrega de resultados
* Experiência em entender profundamente o cliente e montar planos coerente para os diferentes segmentos
* Histórico de entrega de campanhas multi-canais bem sucedidas
* Entendimento do leque de mídias disponíveis
* Capacidade de trabalhar com múltiplos times e stakeholders, liderando por influência
* Criatividade
* Agilidade e resiliência sob pressão
* Experiência em startup é um plus

****Benefícios
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Ambiente bom, mas falta bons procedimentos

Prós: O ambiente e o pessoal é muito amigável. A disposição das mesas e cadeiras, a liberdade que se tem durante o expediente, a proximidade dos grandes líderes de outros funcionários, tudo isso é muito bom e motivador.

Contras: É necessário rever a necessidade de liderança em alguns setores, assim como rever os líderes que já estão atuando. A falta de comunicação e os procedimentos mal definidos prejudicam o bom andamento do trabalho no dia-a-dia. A velocidade da mudança não afeta isso, mas a falta de clareza na definição dos procedimentos, sim.

Conselhos para presidência: Aconselhe os líderes de times menores a definir os procedimentos e alinhar isso com sua equipe, passando a real informação e melhorando a comunicação. Traga mais líderes para outras áreas, como Analytics e Tecnologia.

Revolucionar o crédito é um desafio incrível

Product Designer

Prós: Dentro da Creditas, tenho muita autonomia para fazer o meu trabalho, expor minhas ideias, junto com muita responsabilidade. Tudo com muito respeito e colaboração dos colegas.

Contras: Por ser um ambiente muito jovem, temos líderes pouco preparados para gestão de pessoas. Algumas áreas não funcionam integradas no time, o que gera desalinhamento nos desafios.