Vaga de Especialista de Projetos de Marketing
Creditas em São Paulo - SP

Especialista de Projetos de Marketing

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Como será o seu dia a dia
* Desenvolver e implementar estratégias e projetos de marketing focados na aquisição de leads
* Monitorar regularmente KPIs e garantir a entrega de resultados dos seus projetos
* Trabalhar em parceria com as áreas de marketing de performance, mídia offline e produto para definir planos de ação de crescimento para diferentes segmentos e produtos
* Pesquisar, avaliar e implementar novas soluções de mídia
* Sugerir e implementar novos projetos que melhorem KPIs de marketing

Os mandamentos do Especialista de Projetos de Marketing
* 5-6 anos de experiência com marketing digital
* Alta capacidade de gestão de projetos e entrega de resultados - adora fazer acontecer
* Alta capacidade analítica e entendimento das métricas críticas para entrega de resultados
* Experiência em entender profundamente o cliente e montar planos coerente para os diferentes segmentos
* Histórico de entrega de campanhas multi-canais bem sucedidas
* Entendimento do leque de mídias disponíveis
* Capacidade de trabalhar com múltiplos times e stakeholders, liderando por influência
* Criatividade
* Agilidade e resiliência sob pressão
* Experiência em startup é um plus

****Benefícios
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Parabéns por conseguir manter tantos valores mesmo com tantas pessoas novas

Desenvolvedor Sênior

Prós: A empresa é formada por pessoas apaixonadas pelo que fazem. Há muito espaço para crescimento dos profissionais e isso é muito incentivado através de iniciativas internas ou de benefícios fornecidos.

Contras: Como a empresa ainda é nova muitas coisas precisam ser organizadas pois são feitas de maneira manual. Acredito que muitas das atividades só dão certo por conta da alta qualificação das pessoas.

Cultura, respeito e liberdade.

Servicing

Prós: A cultura da empresa, as pessoas, a forma como o trabalho é visto e valorizado. Aqui você tem muita abertura e muito liberdade para dar ideias e mudar.

Contras: A única coisa negativa seria o Bônus mensal que poderia ser maior pela contribuição que a área de Servicing faz na empresa. Sempre somos lembrados como uma área muito importante.

Conselhos para presidência: Pensar melhor sobre o bônus.