Vaga de Especialista de Projetos de Marketing
Creditas em São Paulo - SP

Especialista de Projetos de Marketing

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Como será o seu dia a dia
* Desenvolver e implementar estratégias e projetos de marketing focados na aquisição de leads
* Monitorar regularmente KPIs e garantir a entrega de resultados dos seus projetos
* Trabalhar em parceria com as áreas de marketing de performance, mídia offline e produto para definir planos de ação de crescimento para diferentes segmentos e produtos
* Pesquisar, avaliar e implementar novas soluções de mídia
* Sugerir e implementar novos projetos que melhorem KPIs de marketing

Os mandamentos do Especialista de Projetos de Marketing
* 5-6 anos de experiência com marketing digital
* Alta capacidade de gestão de projetos e entrega de resultados - adora fazer acontecer
* Alta capacidade analítica e entendimento das métricas críticas para entrega de resultados
* Experiência em entender profundamente o cliente e montar planos coerente para os diferentes segmentos
* Histórico de entrega de campanhas multi-canais bem sucedidas
* Entendimento do leque de mídias disponíveis
* Capacidade de trabalhar com múltiplos times e stakeholders, liderando por influência
* Criatividade
* Agilidade e resiliência sob pressão
* Experiência em startup é um plus

****Benefícios
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

O trabalho dos sonhos

Prós: Cultura e diversidade são importantíssimos internamente, chances de crescimento e trabalho super dinâmico, é sempre um prazer pertencer ao time, os benefícios também são muito bons

Contras: Alguns líderes de time não são tão bem preparados para a função, deixando o time desmotivado e sem a sensação de reconhecimento e cuidado, o valor do vale refeição poderia ser reajustado anualmente

Um lugar incrível para crescer

Formalização

Prós: Empresa em forte crescimento. Muito espaço para desenvolvimento, abertura para aprender sobre toda a operação, incluindo tecnologia, analytics, operações, funding, etc. Se você for curioso tem muito o que aprender, muito o que fazer. Cultura forte de honestidade, inovação e resultado.

Contras: O crescimento rápido gera alguns desconfortos. Existem alguns problemas de comunicação entre equipes, mas que tem estão melhorando com o tempo. Os salários ainda estão um pouco defesados se comparados com o restante do mercado, mas isso é compensado pelo ambiente de trabalho como um todo.

Conselhos para presidência: A empresa está precisando de mais espaços de descompressão (sofás, áreas de convivência, etc)