Vaga de Especialista de Projetos (Comex)
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

Especialista de Projetos (Comex) - Temporário 09 meses

Assessorando nosso cliente, Empresa Multinacional de Grande Porte, recrutamos para o Rio de Janeiro:
Especialista de Projetos
* Comércio Exterior
Local: Centro
Contrato: Terceirizado e temporário por 09 meses (Cobertura de Licença Maternidade)
Requisitos:
* Superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Comércio Exterior, Relações Internacionais, ou áreas afins
* Inglês fluentes
* Vivência na área de Comércio Exterior com experiência em processos de OEA, Drawback e Recof
* Desejável experiência com projetos e com o sistema SAP
* Usuário do Pacote Office
Atividades:
* Gerenciamento de projetos na área de Comércio Exterior com foco em redução de custos, otimização de processos, inovações, etc.
* Análise de ganhos e oportunidades
* Estreitar relacionamento com todas as áreas envolvidas e agir como líder na execução dos projetos

Avaliações da Gi Group

Regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.