Vaga de Especialista de Projetos
Alelo em Barueri - SP

Especialista de Projetos

PRÉ-REQUISITOS:
* Formação Superior Completa Administração, Engenharia e/ou áreas correlatas. Desejável pós-graduação ou MBA na área de Projetos;
* Experiência anterior na área de projetos e processos, utilizando ferramentas como Project, Primavera e metodologias de projetos (PMI, Prince, Ágil e Scrumm).
RESPONSABILIDADES:
* Promover aumento da maturidade em gestão de projetos e a melhor entrega de escopo, prazo e custo, em um ambiente de alta complexidade de fornecedores/ parceiros, áreas, processos, concorrência de recursos e redução de custos;
* Garantir o tratamento dos riscos de projetos através de comunicação transparente com foco na resolução de problemas sem gerar ruídos de comunicação;
* Garantir a governança de gestão de projetos na Alelo sem burocratizar o processo, devido à necessidade de promover a agilidade no desenvolvimento de soluções para o negócio;
* Fluidez da comunicação entre os envolvidos nos projetos, uma vez que as agendas e esforços estão focados em objetivos diversos no cotidiano;
* Adaptabilidade às novas metodologias de mercado.
LOCAL DE TRABALHO: Alphaville

Avaliações da Alelo

Melhor empresa que atuei até hoje

Analista de Processos Sênior

Prós: Ambiente aberto, colaborativo, descontraído com politica de meritocracia definida, grade de benefícios é ótima a estrutura para realizarmos nosso trabalho é adequada.

Contras: Creio que podemos melhorar em nossa comunicação com relação as demandas internas para que os projetos em andamento tenham uma melhor produtividade e chegue em todas partes envolvidas

Conselhos para presidência: Manter as ações e estratégias voltadas ao publico interno pois é nosso diferencial ter o colaborador e cliente no centro da estratégia e intensificar a visão de processos ponta a ponta em toda empresa.

Alelo, trabalhando em seu benefício.

Consultor Comercial

Barueri, SP

Prós: Na Alelo temos diversos pontos positivos para ressaltar. Entre eles a liberdade e autonomia para exercer as suas atividades. Pacote de benefícios é excelente e o plano de carreira indiscutível.

Contras: Devido a correria do dia e a pressão normal de qualquer empresa, poderíamos ter na Alelo uma área de descanso, com jogos e videogame por exemplo.

Conselhos para presidência: Salas de descanso