Vaga de Especialista de Produtos
Sodexo em Barueri - SP

Especialista de Produtos - Seguros

Nesse cargo você será responsável por desenhar produtos e identificar oportunidades para elaborar ofertas aos clientes. Apoiará a equipe comercial com questões técnicas do produto, além da interface entre empresas parceiras e a Sodexo. Fará também a gestão do P&L e o monitoramento do mercado, acompanhando as mudanças em produtos e sistemas e o mapeamento e sugestões de melhorias na experiência/jornada dos clientes.
Estamos em busca de candidatos que tenham conhecimento abrangente em Seguro Saúde, Vida e Odonto, com formação superior completa e fluência na lingua inglesa. Especialização, pós graduação e/ou MBA serão um diferencial. Organização, foco no cliente, habilidade com comunicação e perfil inovador são imprescindíveis para essa oportunidade.
Nossos benefícios são um diferencial do mercado de trabalho:
* Refeição Pass
* Vaga no estacionamento
* Cultura Pass
* Gym Pass
* Apoio Pass
Local de Trabalho: Alphaville – SP.

Avaliações da Sodexo

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de Unidade Operacional

Ribeirão Preto, SP

Prós: Muito emprenho em segurança do trabalho e dos alimentos. Eles buscam excelência nos serviços prestados, e com certeza se destacam no mercado pela qualidade.

Contras: Não se tem muitas chances de crescer na empresa, sempre está anunciando vagas, porém não é visto com bom olhos pelo gerente da região, que não incentiva o crescimento. Triste!

Conselhos para presidência: Ter mais oportunidades de crescer dentro da empresa.

Boa empresa para se trabalhar

Supervisor Operacional

Prós: salário sempre em dia, boa gestão de RH, plano de carreira, plano de saúde.

Contras: faixa salário de acordo com o piso sindical, não pagam além do piso sindical, tirando isso, não tenho o que reclamar, da gestão.