Vaga de Especialista de Produtos – (Saúde e Bem-Estar)
Sodexo em Barueri - SP

Especialista de Produtos – (Saúde e Bem-Estar)

Nesse cargo você será responsável por gerenciar a linha de produtos, definindo “mkt mix”, produto, posicionamento, segmentos, apresentação, preço, condições comerciais, canais de venda e distribuição, buscando viabilizar a rentabilidade e lucratividade. Realizar a gestão dos parceiros de negócio bem como alinhamentos quinzenais de status das iniciativas. Identificar oportunidades de melhoria tipo quick wins do produto com a perspectiva do cliente. Diagnosticar necessidades, avaliar impactos, desenhar e conduzir análises, liderar grupos multifuncionais para implementar mudanças significativas para o cliente e para o rentabilidade da empresa. Realizar estudos de mercado e avaliar novas oportunidades.
Estamos em busca de candidatos que tenham formação superior completa. Especialização, pós graduação e/ou MBA serão um diferencial. Inglês fluente. Organização, liderança, habilidade com comunicação, negociação e visão estratégica de mercado são imprescindíveis para essa oportunidade.
Nossos benefícios são um diferencial do mercado de trabalho:
* Refeição Pass
* PPLR
* Cultura Pass
* Gym Pass
* Apoio Pass
* Estacionamento no local de trabalho
Local de Trabalho: Alphaville
* SP.

Avaliações da Sodexo

Avaliação de um empregado da empresa

Oficial de Estoque

Prós: Liberdade e muitas opções de cargos, suporte profissional e compromisso com os funcionários, prontidão e rapidez no atendimento, ótimos benefícios.

Contras: Remuneração baixa, poucas oportunidades para subir de cargo, pouco investimento em outras qualificações, pouco investimento no local de trabalho.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários, oferecer alguma capacitação ou ao menos uma orientação.

Boa empresa para um cargo melhor.

Auxiliar DiversosEx-funcionário, saiu em 2016

Trizidela do Vale, MA

Prós: Benefícios muito bons, bem variados. Percebemos que apesar do salário ser compatível com o cargo, os benefícios auxiliam bem, além dos treinamentos.

Contras: O salário com a carga trabalhada, não compensa, as horas extras deveriam melhorar muito mais e a atenção ao funcionário, poderia melhorar e muito.