Vaga de Especialista De Produtos Odontológicos
Amil em São Paulo - SP

Especialista De Produtos Odontológicos - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(SM)
  4. Principais responsabilidades:
  5. Será responsável por apoiar as áreas de vendas para atingimento de metas da linha de produto odontológico. Identificar de oportunidades de vendas. Realizar treinamentos sobre produtos e regras comerciais. Analisar a produtividade de parceiros comerciais e equipes internas, e propor ações para melhoria de performance.Participar das negociações sempre que necessário e solicitado. Preparar relatórios para análise de dados. Incentivar e motivar as equipes internas a realizar vendas. Acompanhar ações dos concorrentes.
  6. Qualificações Necessárias:
  7. Superior Completo Odontologia ou administração ou áreas afins.
  8. Inglês Intermediário para elaborar apresentações.
  9. Excel avançado, tabela dinâmica, gráficos e procv.
  10. Gestão de processos de vendas.
  11. Gestão de pessoas e negócios.
  12. Vivência na segmentação odontológica.
  13. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  14. Palavras-Chave:

• Título da vaga Especialista De Produtos Odontológicos - São Paulo, Sp
  • Empresa Amil

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Amil

Enfermeiro de família

Enfermeiro da Família

Prós: Benefícios Reconhecimento Estabilidade Investimento em capacitação Foco no crescimento Estrutura física Confiança nos colaboradores Equipe unida

Contras: Falta de crescimento Salário abaixo da média do mercado de trabalho Horário de trabalho Falta de comunicação da gestão com a equipe operacional

Conselhos para presidência: Comunicação entre os setores

Empresa ótima, de qualidade, porém paga muito pouco.

Assistente Administrativo

Prós: Desenvolvimento profissional, benefícios, ambiente colaborativo, ações para melhoria na carreira. Ações e treinamentos para integração das áreas e pessoas

Contras: Salário muito baixo, muito trabalho para valores baixo de salários, estagiário ganha mais que alguns funcionários que trabalham a mais tempo.

Conselhos para presidência: Verificar os cargos com o tipo de trabalho dos funcionários e ver se os valores pagos estão corretos. Pois as vezes o salário desmotiva.