Vaga de Especialista de Produtos – Novas Ofertas
Sodexo em Barueri - SP

Especialista de Produtos – Novas Ofertas

Nesse cargo você será responsável por pesquisar, identificar e interpretar as necessidades dos clientes (análise de jornada, comportamento e indicadores), acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência. Liderar o processo de concepção de novos produtos (detalhamento da ideia, SWOT, benefício central do produto base). Garantir o posicionamento, proposta de valor, diferenciais competitivos do produto e construir materiais que reflitam esta proposta considerando todos os segmentos comerciais e perfis de clientes. Participará dos processos de desenvolvimento como Product Owner. Além disso, fará a consolidação dos materiais de apoio e treinamento da força de vendas, bem como a implantação de KPIs para acompanhamento do produto.
Estamos em busca de candidatos que tenham formação superior completa. Especialização, pós graduação e/ou MBA serão um diferencial. Inglês fluente. Experiência em desenvolvimento de novos produtos e serviços, contemplando todo o ciclo end to end (Canvas). Vivência em processos e metodologias ágeis de desenvolvimento (SQUADs, Scrum, XP ou Kanban). Organização, liderança, facilidiade de adaptação, habilidade com comunicação, visão estratégica de mercado e foco no cliente são imprescindíveis para essa oportunidade.
Nossos benefícios são um diferencial do mercado de trabalho:
* Refeição Pass
* PPLR
* Cultura Pass
* Gym Pass
* Apoio Pass
* Estacionamento no local de trabalho
Local de Trabalho: Alphaville
* SP.

Avaliações da Sodexo

Juntos somos mais fortes.

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa responsável e transparente,ótimo ambiente,supervisores sensacionais,recomendaria mil vezes aos amigos e espero um dia poder voltar..

Contras: Não tenho o que reclamar com tanta contundência,problemas normais do dia a dia,as vezes promete mais do que vai cumprir mas isso não mancha sua imagem.

Desabafei

Auxiliar de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia , isso eles nunca atrasam. Tive chances de crescimento porém por causa de gestores vc não consegue mostrar seu serviço talvez até por descaso deles.

Contras: Empresa faz processo seletivo Muito demorado. Qd vc marca de chegar fica horas esperando só pra entregar documentos. Funcionários de RH muito perdidos. Não pagam suas horas extras . SuA promoção é de boca não colocam na sua carteira. Acúmulo de função

Conselhos para presidência: Escutem e verifiquem mais seus funcionários que colocam a mão na massa. Eles são desmotivado por gestores da unidade