Vaga de Especialista de Produtividade e Inteligência de Mercado – Rio de Janeiro
GlaxoSmithKline (GSK) em Rio de Janeiro - RJ

• Escolaridade necessária Not Indicated
  • Suporte na realocação No Indicado

Suas Responsabilidades: :

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
Como membro desse time VOCÊ irá suportar as Unidades de Negócio, conduzindo estudos de definição/otimização da estrutura de força de vendas, garantindo a implementação das estratégias promocionais. Desenvolver e implementar modelos analíticos de gestão integrada de informação, baseados em estudos de mercado e análises dos indicadores de performance em busca do atingimento dos objetivos estratégicos da companhia, orientando a tomada de decisão e alocação ótima dos recursos.

Esse cargo dá a VOCÊ a oportunidade de liderar atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Desenvolver e analisar indicadores de performance da Força de Vendas de acordo com estratégias de marketing;
* Suportar o time de Marketing com estudos de avaliação de desempenho baseado em relatórios das auditorias de mercado (PMB, NRC, DDD, MDTR, NPS, GPS, INTE, Cegedim Promotion, DataSUS)
* Otimizar a performance de marcas clássicas e o lançamento de novos produtos através de estudos de potencial de mercado, definição de painel de clientes alvo e análises de inteligência competitiva;
* Integrar indicadores de performance das unidades de negócio e Força de Vendas, consolidando fontes internas e externas de informação e desenvolvendo dashboards gerenciais;
* Apoiar projetos estratégicos das marcas promovidas e unidade comercial explorando modelos analíticos de optimização de performance (Sales Resource Optimization, Business Review, Launch Optimization, etc)
* Gerenciar os indicadores para a remuneração variável da Força de Vendas;
* Liderar treinamentos que busquem o desenvolvimento do pensamento analítico e tomada de decisão da Força de Vendas;
* Participar ativamente de reuniões das unidades de negócio (Comitê, Brand Team, Deep Dive, Planejamento Estratégico, etc) com suporte analítico, além da responsabilidade de prover informações e gerar insights;
* Atuar como ponto focal da Força de Vendas para dúvidas relacionados aos indicadores de Produtividade e performance de mercado;
* Dar suporte a auditorias Internas e Externas.

Estamos à procura de profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Graduação completa desejável nos cursos em Administração, Engenharia de Produção, Estatística, Economia e áreas correlatas;
* Sólida experiência com Produtividade de vendas e/ou Inteligência de mercado;
* Conhecimento avançado em Access, Excell, Word, PowerPoint;
* Sólida capacidade analítica e bom relacionamento interpessoal;
* Inglês Fluente.

Se você sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 17/01.

Seu Diferencial:
N/A

Por que GSK? :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde guiada pela ciência com uma missão: queremos ajudar as pessoas a fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.
Em mais de 115 países, e 300 anos de história, a GSK tem o compromisso de melhorar os cuidados com a saúde, desenvolvendo medicamentos inovadores e aumentando o acesso a eles por todo o mundo.
Nós investimos na pesquisa e no desenvolvimento de uma ampla variedade de produtos inovadores, como vacinas, medicamentos – em linhas terapêuticas como respiratório e HIV – e produtos de consumo, incluindo: Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.
Os funcionários GSK são conhecidos por trabalhar além das fronteiras, então você irá disfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, multicultural e multifuncional, inspirado por direcionamento de performance e por um ambiente saudável e inclusivo. Somos conhecidos por ter uma mentalidade positiva e sempre viver nossos valores, e aqui você sentirá orgulho de fazer mais e melhor para os pacientes.
Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado para mudar, aprimorando o jeito como fazemos negócios, e impactando a forma com que desenvolvemos nossas próprias Competências e Talentos. Na GSK você alcançará suas ambições de carreira através do seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Com um comprometimento com integridade e respeito pelas pessoas, você trabalhará num ambiente saudável e sustentável, que irão te inspirar a fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.
Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Experiência ótima!

Prós: Funcionários são bem reconhecidos e remunerados. Os benefícios são excelentes e a empresa presta toda assistência necessária aos funcionários.

Contras: Localização da sede da empresa é ruim para algumas pessoas que moram muito longe. Porém fica localizada em uma região onde tem grandes empresas.

gsk

Prós: Otima empresa para trabalhar, bom ambiente de trabalho, bom plano de carreira, os colegas de trabalho são agradaveis e felizes por trabalhar na empresa.

Contras: Para conseguir uma entrevista somente com indicação interna, volume de trabalho é grande, assim como a pressão por resultados, rotatividade relativamente alta