Vaga de Especialista de Processos
Pif Paf Alimentos (Rio Branco) em Patrocínio - MG

Especialista de Processos

Indispensável ampla experiência em processos industriais de frigoríficos, sendo em produção de suínos um diferencial.
Desejável formação em engenharia de alimentos ou produção.
Conhecimento e facilidade para estruturar/acompanhar indicadores de produção (KPI's). Necessário disponibilidade de horário.
Atividades: irá subsidiar/dar apoio aos gestores nos processos industriais, com foco em otimização dos processos, atuando como staff de produção da gerência industrial.
Benefícios: cartão alimentação, convênio médico e odontológico, seguro de vida, alimentação na empresa, transporte, cooperativa de crédito.

Avaliações da Pif Paf Alimentos (Rio Branco)

Analítico

Representante de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Liberdade com a família, tem treinamento para equipe de vendas , gestão com estrutura

Contras: Plano de carreira, falta de oportunidade, comissão baixa, pouco incentivo para time de vendas no quisito prêmio

Conselhos para presidência: campanha de vendas , melhor comissão, ser agressiva em Goiás ,melhorar o marketing,

Otima

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Empresa de grande porte, oferece excelente oportunidades para o estagiário, empresa que presa pela as leis, principal características, cumprir com o que promete.

Contras: Acredito que existam poucos pontos negativos, mas nada ligado a atraso de salário, nem benefícios. O único ponto negativo que posso observar enquanto estagiária e não despor de alguns benefícios como plano de saúde como exemplo.