Vaga de Especialista de Processos
Pif Paf Alimentos (Rio Branco) em Patrocínio - MG

Especialista de Processos

Indispensável ampla experiência em processos industriais de frigoríficos, sendo em produção de suínos um diferencial.
Desejável formação em engenharia de alimentos ou produção.
Conhecimento e facilidade para estruturar/acompanhar indicadores de produção (KPI's). Necessário disponibilidade de horário.
Atividades: irá subsidiar/dar apoio aos gestores nos processos industriais, com foco em otimização dos processos, atuando como staff de produção da gerência industrial.
Benefícios: cartão alimentação, convênio médico e odontológico, seguro de vida, alimentação na empresa, transporte, cooperativa de crédito.

Avaliações da Pif Paf Alimentos (Rio Branco)

Excelente Empresa para trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Visconde do Rio Branco, MG

Prós: Reconhecimento Profissional, autonomia de trabalho, excelente lugar para se trabalhar. Muito organizado os processos nos setores, e otimo clima de trabalho.

Contras: A gestão dos benefícios serem mais atraentes, assim como as avaliações do plano de cargo e salários, terem uma assertividade maior nos resultados.

Pode melhor muito

Assistente Global IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: No geral é um empresa com ar familiar, oferece muito network, fornece conhecimento além do cargo desempenhado, ambiente na maioria das vezes bom de trabalhar.

Contras: Plano de carreira existe apenas no papel, promoção por mérito demora anos, remuneração baixa para profissionais recém formados, não retém talento, não abrem verba para projetos, cortam custo de tudo.