Vaga de Especialista de Processos e Negócios
ClearSale em São Paulo - SP

Especialista de Processos e Negócios

Atuar como Business Partner/suporte para as áreas de Operações.

Atuar com mapeamento de processos, melhoria continua e inovação.

Desenvolver melhorias desde a concepção da ideia até o desenho da solução, passando pela validação e testes.

Implantação de novos negócios/clientes.

Ensino Superior Completo.
Desejável Pós Graduação.

Remuneração: a combinar
Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxilio creche, convênio farmácia e PRL.

Avaliações da ClearSale

Operador

Barra Funda, RS

Prós: empresa boa, traz plano de carreira é otima, O contact center é um dos canais em que fraudadores se aproveitam de interações não presenciais para golpes com falsa identidade. Nosso conjunto de soluções de autenticação busca a prevenção dessas fraudes, sem impactar a performance das operações e na experiência do cliente.

Contras: O contact center é um dos canais em que fraudadores se aproveitam de interações não presenciais para golpes com falsa identidade. Nosso conjunto de soluções de autenticação busca a prevenção dessas fraudes, sem impactar a performance das operações e na experiência do cliente.

Uma cultura diferente

Operador de Autenticação II

Prós: Vc é conhecida pelo seu nome isso desde o RH até pelo dono da empresa,que por sinal conversa com todos é a empresa mais humana que já trabalhei,ótimos benefícios e ambiente agradável.

Contras: Constante mudança de setor,mas isso também é bom para aprendizado. Refeitório dependendo do horário não da conta de atender as pessoas. Mas amooo trabalhar lá.