Vaga de Especialista de Processos e Negócios
ClearSale em São Paulo - SP

Especialista de Processos e Negócios

Atuar como Business Partner/suporte para as áreas de Operações.

Atuar com mapeamento de processos, melhoria continua e inovação.

Desenvolver melhorias desde a concepção da ideia até o desenho da solução, passando pela validação e testes.

Implantação de novos negócios/clientes.

Ensino Superior Completo.
Desejável Pós Graduação.

Remuneração: a combinar
Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxilio creche, convênio farmácia e PRL.

Avaliações da ClearSale

Empresa dos sonhos, só que não.

Operador de Autenticação

Prós: A empresa prega uma cultura de não te tornar um robô, tem uma certa liberdade de vestimenta, tem as T's sobre variados assuntos e etc. Para quem está ingressando no mercado de trabalho é uma boa empresa

Contras: VR baixo, meio que te induzem a achar que a empresa é o melhor lugar do mundo porém há controvérsias. Estão mandando embora antigos operadores sem um motivo aparente, pois os mesmos possuíam bons indicadores e metas batidas. Acho que rola uma certa "doutrina" com os funcionários. De alguns meses pra cá parece que perderam bastante da política de "empresa humana". Nos processos internos como já mencionado, realmente rola um favoritismo. É uma boa empresa para começar a trabalhar mas não pra crescer ali e se iludir achando que é algo estável, já que do nada mandaram alguns colaboradores embora(claro que nesta parte aqui vão alegar que não se manda funcionário embora a toa, mas sei muito bem do que estou mencionando). Fora as vezes que houve problema com folha de pontos e atrasaram variável. Promessa de promoção que não aconteceu com funcionários do Intermediário para o Nivel 2(estão sendo cozidos desde julho). Não se iludam, é um call center que fazem de tudo para não parecer um call center.

Conselhos para presidência: Antes mesmo de entrar na empresa sempre ouvi falar muito bem em tempos outrora. Como a empresa cresceu muito rápido nos últimos tempos, perderam a essência. Se vocês deixarem se perder totalmente a cultura da empresa isso acarretará prejuízos(alta rotatividade acarreta prejuízo, pessoas reclamando e saindo da empresa com sentimento de frustração) e se tornarão mais um call center mal falado como é comum de se ver. Cuidado para todo esse "diferencial" não ir por água abaixo.

Operador de Autenticação.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons instrutores de treinamento, equipamentos, material de apoio, vale alimentação e refeição bons para a área, atividades constantes para os funcionários.

Contras: Falta de informações sobre quem recorrer em caso de problemas, pouco acolhimento dos demais funcionários - os mais antigos tendem a demorar para enturmar os mais novos - e acima de tudo a falta de competência de alguns supervisores.

Conselhos para presidência: Observar melhor quem coloca nos cargos de gestores.