Vaga de Especialista de Processos e Negócios
ClearSale em São Paulo - SP

Especialista de Processos e Negócios

Atuar como Business Partner/suporte para as áreas de Operações.
Atuar com mapeamento de processos, melhoria continua e inovação.
Desenvolver melhorias desde a concepção da ideia até o desenho da solução, passando pela validação e testes.
Implantação de novos negócios/clientes.
Ensino Superior Completo.
Desejável Pós Graduação.
Remuneração: a combinar
Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxilio creche, convênio farmácia e PRL.

Avaliações da ClearSale

Só vem, vai ter bolo

Desenvolvedor.NET Júnior

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente ambiente, liberdade para se vestir confortavelmente (shorts <3), excelentes profissionais.

Contras: nenhum relevante, as vezes o ar condicionado esta muito frio ou só não está ligado, coisas padrão como em qualquer empresa tem, nenhuma é perfeita.

Conselhos para presidência: tamo junto

Ótima empresa.

Prós: Empresa humanizada, que valoriza a pessoa como ela é, gestores e treinadores preparados para ajudar o funcionário. Tem restaurante dentro da empresa, preço abaixo do mercado, empresa sempre limpa e organizada.

Contras: Não tenho muito o que falar referente a pontos negativos, só acredito que existe alguns funcionários não vestem a camiseta e cultura da empresa, aonde acaba desmotivando outros.

Conselhos para presidência: Continue dessa mesma forma, cuidando dos funcionários.