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Vaga de Especialista de Processos e Negócios
ClearSale em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista de Processos e Negócios

Atuar como Business Partner/suporte para as áreas de Operações.
Atuar com mapeamento de processos, melhoria continua e inovação.
Desenvolver melhorias desde a concepção da ideia até o desenho da solução, passando pela validação e testes.
Implantação de novos negócios/clientes.
Ensino Superior Completo.
Desejável Pós Graduação.
Remuneração: a combinar
Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxilio creche, convênio farmácia e PRL.

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Avaliações da ClearSale


Satisfação geral dos funcionários

4.47
  • Remuneração e benefícios
    4.36
  • Oportunidade de carreira
    4.26
  • Cultura da empresa
    4.61
  • Qualidade de vida
    4.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa muito boa

    Operador de Autenticação II

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, ambiente saudável de se trabalhar, acolhimento da parte administrativa muito bom comparado a outras empresas. .

    Contras: Algumas pessoas sobem de cargo sem ter a competência necessária, como por exemplo ser um supervisor é trabalhar com pessoas diferentes e muitas vezes eles pensam que somos máquinas e que se alguém e MT bom todos podem ser quando não é bem assim.

    Conselhos para presidência: Avaliar bem quem colocar em cargos como supervisor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Ótima empresa pra se trabalhar.

    Operador de AutenticaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa moderna, com funcionários motivados, ambiente agradável de trabalhar, onde temos muita proximidade com nossos superiores e gestores da empresa. Paga ´tanto o salário quanto os benefícios em dia, reconhece os bons funcionários e dá chances de crescimento na empresa. Possui refeitório bem equipado, sala de descanso com computadores e livre acesso à internet e sala de jogos para os funcionários.

    Contras: Após o treinamento ao sermos inseridos na operação foi um pouco confuso, pois, não tínhamos produto certo para o desempenhar nosso trabalho, e fomos mudados de produtos várias vezes em curto espaço de tempo ocasionando dificuldade na adaptação e batimento de metas, e quando saímos do treinamento, vamos direto para a linha sem termos passado por escuta, isso ocasiona muitas dúvidas e queda na qualidade do atendimento ao cliente, pois, as vezes a supervisora não estava disponível para nos auxiliar.

    Conselhos para presidência: No geral a empresa é maravilhosa, com uma filosofia de trabalho e gestão moderna e acessível, somente na questão do período de experiência acho necessário fazer escuta com outro funcionário ao lado para termos eficiência máxima em qualidade de atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim