Vaga de Especialista de Processos e Negócios
ClearSale em São Paulo - SP

Especialista de Processos e Negócios

Atuar como Business Partner/suporte para as áreas de Operações.
Atuar com mapeamento de processos, melhoria continua e inovação.
Desenvolver melhorias desde a concepção da ideia até o desenho da solução, passando pela validação e testes.
Implantação de novos negócios/clientes.
Ensino Superior Completo.
Desejável Pós Graduação.
Remuneração: a combinar
Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxilio creche, convênio farmácia e PRL.

Avaliações da ClearSale

Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: Empresa com horários flexíveis e bom ambiente de trabalho, as pessoas se ajudam e gostam de trabalhar na empresa, há a possibilidade de contato com todos as pessoas independente do cargo (desde a faxineira ao presidente).

Contras: Não há muito processos definidos então a maioria das ações feitas pela empresa são no improviso, muitas vezes prazos não são respeitados atrapalhando toda a demanda de uma equipe

Liberdade com responsabilidade

Multiplicador

Prós: Flexibilidade, liberdade para expressar nossos sentimentos - aqui dentro podemos ser quem realmente somos. Me sinto feliz em fazer parte de uma empresa que reconhece o valor de cada funcionário. Atividades para os colabores - como aula de inglês, zumba, teatro, etc.

Contras: De verdade, não vejo pontos negativos. Uma vez que a empresa se preocupa tanto com o bem estar dos seus colaboradores, os pontos bons são tão grandiosos que eu não consigo identificar coisas ruins.