Vaga de Especialista de Processos de Vendas
BRF Brasil Foods em São Paulo - SP

Especialista de Processos de Vendas

Atividades:
Gestão dos Mapas de processo de vendas da Rota e Autosserviço;
Controle de KPIs relacionados aos processos;
Desenvolvimento e gestão das ferramentas de suporte aos processos;
Integração e capacitação do time de EPVs das regionais nos temas da área;
Visitas ao campo para validação e melhoria dos processos e ferramentas implantadas.
Requisitos:

• Formação superior completa, desejável pós-graduação;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Cooperativa de Crédito;
  • Academia;
  • PLR.

Avaliações da BRF Brasil Foods

Ótima empresa, mas sem plano de carreira

Prós: Benefícios...previdência privada...convênio médico...participação nos lucros da empresa...cooperativa de crédito internacional..são os benefícios.

Contras: Falta plano de carreira para os cargos...estão tentado implantar agora...mas ainda está longe de cuidar dos funcionários antigos da empresa..

Conselhos para presidência: Retenham os talentos...os melhores talentos ainda estão dentro de casa...procurem por eles...e acharão vários.

Ulrima opçao de escolha... E ainda deve repensar...

Analista Sênior

Prós: A empresa tem abrangência global e oportunidades de trabalhar em outros países. Possui varias áreas que geram oportunidades de transição e escolha caso queira mudar.

Contras: Muitos problemas na gestão de pessoas, não possui um programa de inclusão, fala mais do que realmente faz, apesar dos benefícios que possui, todos tem descontos altos. E a administraçao das horas é arcaica.

Conselhos para presidência: Vocês tem que ser mais humanos e mudar não a empresa, mas o espirito todo que rege ela. No quadro de valores não existe 1 que fale de pessoas.