Vaga de Especialista de Pricing
Universidade Estácio de Sá em Rio de Janeiro - RJ

Especialista de Pricing

Atividades:
* Realizar análises integradas de pricing considerando aspectos multifuncionais.
* Desenvolver / garantir desenvolvimento de ferramentas que possibilitem realizar suas atribuições
* Sugerir / analisar pesquisas de preço (ex: elasticidade, PSM etc), otimizando os gastos de pesquisa e atingindo os objetivos da área, através do entendimento de metodologia etc.
* Definir a estratégia de pricing considerando e alinhando com todos os stakeholders relevantes, utilizando habilidades técnicas e relacionais e visão holística / multifuncional
* Garantir a implementação da estratégia definida.
* Realizar suas atribuições integrando visão econômico-financeira e de negócio
Salário: Pretensão Salarial + benefícios
Local: Zona Oeste

Avaliações da Universidade Estácio de Sá

Gosto muito de trabalhar nesta empresa, mas há muito espaço para melhorar.

Analista de Publicidade Sênior

Prós: Fazer uma graduação sem custo. Infraestrutura. Trabalhar com educação, e com isso transformar a vida das pessoas. Fazer amizades. Ter autonomia e respeito.

Contras: Não há vale alimentação e previdência privada. Pagamos um valor alto pelo plano de saúde, mesmo com o desconto. Não há grande confraternização de fim de ano.

Pior experiência da vida

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: A positividade da marca estacio, fora isso não consigo pensar em outro ponto. .

Contras: A empresa possui padrões de trabalho que favorecem apenas alguns e desfavorece a maioria. Não é uma empresa que eu recomendo para ninguém trabalhar