Love Mondays


Vaga de Especialista de Prevenção à Fraude
Grupo Júlio Simões Logística (JSL) em Mogi das Cruzes - SP

Descrição da Vaga

Especialista de Prevenção à Fraude

Monitorar o comportamento e as tendências das fraudes dos produtos do Varejo; Acompanhar e gerir a performance das regras preventivas e demais assuntos correlatos; Desenvolver estudos e trabalhos específicos que permitam reduzir as perdas com fraudes; Participar da reestruturação e reformulação do ambiente de dados utilizados pela área; Acompanhar os projetos e soluções antifraude em diversas etapas do negócio, sugerindo alterações quando necessário; Construir apresentações executivas que possibilitem tomadas de decisão; Alertar a chefia ou responsáveis sobre irregularidades na empresa; Trabalhar de acordo com as normas do Sistema de Gestão Integrado (Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade). Habilidades: Negociação, Comunicação, Planejamento e Organização e Foco no Resultado. Salário a combinar.

Leia mais

Avaliações da Grupo Júlio Simões Logística (JSL)


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 9 dias

    Boa empresa para se trabalhar.

    Analista de Logística Pleno

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, muito dinâmico. Oportunidade de crescimento e grande sinergia com clientes de maneira positiva. Oportunidade de efetivação para os aprendizes e respeito cultural com todas as pessoas.

    Contras: Estrutura física espaço pequeno para almoçar e pouca área de convivência. Diferenças de salários com o mesmo cargo dentro empresa, porém, em operações diferentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Fui feliz enquanto tive lá

    Analista de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2010

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Ambiente jovem, pessoal motivado, empresa disponibiliza os recurso necessários, gestão de resultados transparentes. Gestão dos departamentos não sofrem influência da Matriz, o que faz ter a impressão de trabalhar numa pequena empresa, bom quando seus superiores são bons profissionais.

    Contras: Poucos benefícios e salários são baixos para cargos de não liderança, RH é um pouco confuso e burocrático o que dificulta para filiais e operações distantes geograficamente da matriz

    Conselhos para presidência: Na JSL é simples ou você ama ou você odeia o próprio presidente diz isso.

    Recomenda a empresa: Sim