Vaga de Especialista de Prevenção à Fraude
Grupo Júlio Simões Logística (JSL) em Mogi das Cruzes - SP

Especialista de Prevenção à Fraude

Monitorar o comportamento e as tendências das fraudes dos produtos do Varejo; Acompanhar e gerir a performance das regras preventivas e demais assuntos correlatos; Desenvolver estudos e trabalhos específicos que permitam reduzir as perdas com fraudes; Participar da reestruturação e reformulação do ambiente de dados utilizados pela área; Acompanhar os projetos e soluções antifraude em diversas etapas do negócio, sugerindo alterações quando necessário; Construir apresentações executivas que possibilitem tomadas de decisão; Alertar a chefia ou responsáveis sobre irregularidades na empresa; Trabalhar de acordo com as normas do Sistema de Gestão Integrado (Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade). Habilidades: Negociação, Comunicação, Planejamento e Organização e Foco no Resultado. Salário a combinar.

Avaliações da Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Uma empresa com baixo reconhecimento.

Analista Funcional Pleno

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Oportunidades de aprendizado. por ter um número reduzido de colaboradores e uma necessidade de atendimentos rapidos, conseguimos aprender muito. Isto nos força a aprender sobre pressão

Contras: Gestão sem clareza e falta de plano de carreira. Desde que ingressei na JSL não tive treinamento em nenhuma das minhas atividades administrativas. A gestão é pouco clara

Conselhos para presidência: Avaliar o plano de carreira e treinamentos para melhorar a eficiencia e velocidade da empresa.

Empresa para passar uma temporada mas não para construir carreira

Coordenador de Manutenção

Parauapebas, PA

Prós: Empresa tem ótimos benefícios e uma excelente estrutura física. Além disso os cargos de liderança são bem remunerados. Há possibilidades de crescimento rápido nos setores da operação.

Contras: Exige dedicação total prejudicando sua qualidade de vida. O setor de manutenção não é valorizado e realiza-se pouco investimento no setor. Não existe nem sistema de manutenção para gerenciar os ativos e para controle da manutenção.