Vaga de Especialista de Prevenção à Fraude
Grupo Júlio Simões Logística (JSL) em Mogi das Cruzes - SP

Monitorar o comportamento e as tendências das fraudes dos produtos do Varejo; Acompanhar e gerir a performance das regras preventivas e demais assuntos correlatos; Desenvolver estudos e trabalhos específicos que permitam reduzir as perdas com fraudes; Participar da reestruturação e reformulação do ambiente de dados utilizados pela área; Acompanhar os projetos e soluções antifraude em diversas etapas do negócio, sugerindo alterações quando necessário; Construir apresentações executivas que possibilitem tomadas de decisão; Alertar a chefia ou responsáveis sobre irregularidades na empresa; Trabalhar de acordo com as normas do Sistema de Gestão Integrado (Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade). Habilidades: Negociação, Comunicação, Planejamento e Organização e Foco no Resultado. Salário a combinar.

Avaliações da Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Prós: Muito bom mesmos goste muito desse aplicativo gostaria pode trabalhar na empresa Júlio Simões e fazer parte da empresa Júlio Simões muito obrigado

Contras: Olha não achei nada negativo gostaria de participar da entrevista da empresa e fazer parte da empresa Júlio Simões só queria uma oportunidade

Paga pouco

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Chance de crescimento...

Contras: Salario baixo

Conselhos para presidência: Aumentar o salario dos funcionários