Vaga de Especialista De Planejamento Financeiro
Sony Brasil em Barueri - SP

Especialista De Planejamento Financeiro

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. ? Formação: Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins;
  5. ? Conhecimento: Custos Industriais; Gestão Financeira; Planejamento e Orçamento; Precificação; Relatórios Gerenciais; Inglês Fluente; Excel avançado.
  6. Experiência: Apuração e análise de resultado gerencial por Unidade de Negócio, Cliente e Produto.
  7. ? Suporte à área contábil da análise e registro de lançamentos.
  8. ? Apoio à elaboração de orçamento anual e suas respectivas revisões periódicas (forecast, reforecast, year-end).
  9. ? Elaboração de P&L; (unidade de negócio, produto, e demais relacionados) e respectivas análises de real versus planejado para suporte à decisão junto à Gerência e Diretoria.
  10. ? Acompanhamento do planejamento, apuração e análise de resultados de OPEX e CAPEX.
  11. ? Suporte à formação e análise de precificação de serviços e produtos.
  12. ? Preparação de apresentações, projeções e análises de resultados para suporte à decisão à Gerência/Diretoria.
  13. ? Desenvolvimento de estudos para análise de viabilidade operacional e financeira de projetos, produtos e ações.
  14. ? Suportar a elaboração de sumário executivo de resultados, business cases, apuração de indicadores financeiros, relatórios gerenciais do negócio.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Especialista De Planejamento Financeiro
  • Empresa SONY DADC BRASIL

* Salário R$ 2.350,00 a R$ 3.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Sony Brasil

Empresa boa e conceituada.

Prós: Livre acesso a responsabilidades e flexibilização de horarios. Gestores atenciosos e totalmente respeitadores. Empresa que da orgulho de se trabalhar.

Contras: Beneficios como VR possuem pouco valor de acordo com a crise no mercado. Setor de Rh extremamente ruim, nao faz integração, somente algo sistêmico.

Empresa boa para se trabalhar.

Prós: Gestores que nos passam liberdade, responsabilidades e extremamente competentes. Empresa aproveita os talentos internos, flexibilização de horários e investe nos estudos de seus colaboradores.

Contras: Poucas avaliações durante o período de trabalho, pouca interação entre os setores organizacionais, contabilidade extremamente rígida e inflexível.