Vaga de Especialista De Planejamento Financeiro
Optum em São Paulo - SP

Especialista De Planejamento Financeiro - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia -
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.(SM)
  4. Responsabilidades:
  5. Analisar, controlar e conciliar o resultado financeiro da empresa.
  6. Coordenar o processo de acompanhamento de resultados da companhia explicando as principais variações no resultado.
  7. Suportar as áreas de negócio na geração de business cases.
  8. Criar indicadores de performance para acompanhamento de resultado.
  9. Entender rapidamente o modelo de negócio da empresa

• Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Optum

Uma boa empresa para se trabalhar

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar, e com bom relacionamento entre colegas, e um local para se aprender, no geral e bom de se trabalhar.....

Contras: Salario baixo , deveria ter um piso maior, para bons funcionários não sentir desmotivado, empresa nova em fase de crescimento, porem ambiente leve e descontraído, apesar do salario eu recomendo a empresa.

Conselhos para presidência: Salario mais atrativo

Com potencial

Gerente de Projetos

Prós: Salário, ambiente global, empresa sólida financeiramente, desafios e oportunidades no mercado brasileiro, oportunidades de mudança interna, site em Curitiba.

Contras: Iniciando a operação, processos ainda não bem definidos, direção a médio e longo prazo ainda em definição, framework sendo construído, turn over considerável neste momento devido aos itens anteriores.