Vaga de Especialista de Planejamento Financeiro
Estre em São Paulo - SP

Especialista de Planejamento Financeiro

Descrição da Vaga:
Objetivo:
Apoiar o processo de tomada de decisão, gerando, analisando e disponibilizando informações estruturadas através de planilhas e apresentações para que a empresa obtenha os resultados estratégicos e financeiros esperados.
Principais Atividades:
* Criar e acompanhar controles gerenciais e indicadores de desempenho;
* Analisar e projetar cenários de desempenho através de relatórios financeiros;
* Analisar, diagnosticar e gerenciar Orçamentos, bem como acompanhar de forma periódica a eficiência do mesmo;
* Prestar suporte aos gestores das unidades de negócios;
* Valuation e calculo de retorno de projetos;
* Preparação e analise de Fluxo de Caixa Indireto (real e projetado);
* Análise de tendências do mercado;
* Apoio no Planejamento Estratégico de curto e longo prazo;
* Elaborar apresentações gerenciais para gestores e executivos;
* Unidade/Localização: Vila Olimpia
* Horário de trabalho: Comercial
* Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado
A Estre é um local de trabalho de igualdade de oportunidades. Todas as nossas vagas são disponibilizadas à todos os profissionais sem ter em conta sua raça, cor, religião, nacionalidade, naturalidade, ascendência, gênero, idade, deficiência, condição médica, estado civil, ou qualquer outra base proibida por lei.

Avaliações da Estre

Muitos funcionários que não fazem nada o dia inteiro

Analista Fiscal Júnior

Prós: Ótimos benefícios e ambiente tranquilo para trabalhar, café com a equipe todo final de mês, Vale Alimentação de mais de 400 por mês além do VR

Contras: Gestão ruim e muita gente que enrola o dia inteiro, RH calcula salário e benefícios errado(sempre pra mais) mas no fim o funcionário tem que devolver.. mas imagina com o tempo quanto dinheiro a empresa já não perdeu!

Conselhos para presidência: Revejam a quantidade de funcionários tem muita gente ociosa e tirando dinheiro da empresa.

Ótima empresa

Gerente Contábil

Prós: Ótima empresa. Ótimo ambiente. Convênio médico muito bom. As pessoas são muito legais comprometidas com o trabalho. Infelizmente a rotatividade é muito alta.

Contras: Falta de estabilidade e alta transição dos funcionários. Falta de processos. A empresa não é administrada corretamente, na minha opinião. Eu acho que alta administração deveriam administrar melhor o dinheiro da companhia.