Vaga de Especialista de Planejamento Financeiro
Creditas em São Paulo - SP

Especialista de Planejamento Financeiro

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você tem paixão em trabalhar com modelos financeiros complexos? Aqui na Creditas a área de Planejamento Financeiro (FP&A;) é responsável por acompanhar os resultados da empresa, preparar as projeções financeiras e manter nosso modelo de negócio em constante melhoria.

Como será o seu dia a dia:
* Responsável pela modelagem financeira, fechamentos e metas mensais, contribuindo com o controle de receitas, custos e despesas;
* Controle gerencial de demonstrações financeiras (DRE, Balanço Patrimonial e Fluxo de Caixa);
* Preparação e acompanhamento do Budget e Forecast;
* Preparação de apresentações mensais para liderança e para o Board da empresa;
* Interação com todas as áreas da organização;
* Interação forte com investidores - atuais e potenciais;
* Melhoria contínua do nosso modelo financeiro.

Os mandamentos de Especialista de FP &A;:
* Experiência prévia consistente com finanças (private equity) e planejamento financeiro;
* Interações com banca de investimento;
* Muita responsabilidade, organização e senso de urgência;
* Muita vontade de aprender;
* Proatividade para criar e desenvolver fluxo de processos;
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
* Excel e PowerPoint avançados.

O que você vai encontrar em nossa tripulação:
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição, VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário, Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Boa, mas poderiam investir nos benefícios e em áreas que não fazem parte da tecnologia.

Analista de Formalização Júnior

Prós: Não há dress code, ambiente amigável e alegre. Temos autonomia para darmos opiniões e ideias. Horários flexíveis o que ajuda muito. Benefícios na média.

Contras: Não possui vale alimentação, auxílio creche é até 1 ano, salário líquido baixo considerando os descontos. Vale refeição de 25 é baixo para região. Eles falam que é o suficiente se utilizarmos pro lado da Berrini. Contudo, não dão a possibilidade de escolha ao funcionário, sem falar que mesmo na Berrini o prato sai 23-30 sem bebida. Plano de saúde com coparticipação. Então, considerando o salário que não é alto, acaba sendo um pouco desanimador. Os melhores salários e investimentos são pra galera de tecnologia, o que é um pouco injusto, pois se eles falam que são uma “família” deveriam tratar com igualdade na medida de seu trabalho/ função

Conselhos para presidência: Aumentar o salário de outras áreas que fazem muito e ganham pouco comparado com outras fintech. Melhorar os benefícios aumentando o VR ou incluindo o VA, pois faz falta.

Orgulho em pertencer.

Analista de Formação Pleno

Prós: Todo nosso esforço diário é reconhecido. Trabalhar é algo prazeroso, acordo todo dia motivada a ser melhor que ontem e com a certeza de que o melhor aqui dentro sempre está por vir. Orgulho em fazer parte dessa tripulação💟

Contras: Alguns alinhamentos em mudanças de nossos processos internos requerem um pouco mais de carinho e cuidado. Em breve estaremos alinhados quanto a isso

Conselhos para presidência: Jamais percamos nossa essência.