Vaga de Especialista de Planejamento Financeiro
Alelo em Barueri - SP

Especialista de Planejamento Financeiro

**PRÉ-REQUISITOS:
· Formação Superior Completa em Engenharia, Economia, Matemática, Estatística e/ou áreas correlatas;
· Experiência anterior nas áreas de Planejamento Financeiro, Controladoria, Pricing ou Consultoria de Negócios;
· Desejável conhecimento em ferramentas de B.I;
· Excel Avançado.

**RESPONSABILIDADES:
· Análises de rentabilidade;
· Rotinas gerais da área de Pricing;
· Desenvolvimento e manutenção de relatórios (MIS);
· Acompanhamento e controle orçamentário da área Comercial;
· Manipulação de dados e modelagem em Excel;
· Atendimento a demandas ad hoc.

LOCAL DE TRABALHO: Alphaville - SP **

Avaliações da Alelo

Ambiente agradável e discontraído

Analista de Projetos Júnior

Barueri, SP

Prós: O clima e o ambiente são agradáveis, as pessoas são solícitas e gentis. Aqui é um bom lugar para trabalhar, todos os recursos para um bom trabalho são disponibilizados.

Contras: O trânsito aqui na região nos horários de pico de manhã e de tarde é terrível, o impacto é até no estacionamento do prédio, que acaba sendo afetado com o trânsito da Alameda Xingu nos horários de saída. A empresa disponibiliza fretados para diversas regiões de São Paulo

Conselhos para presidência: Não comparar pessoas.

média

Especialista

Barueri, SP

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.