Vaga de Especialista de Planejamento Estratégico

* Desejável pós-graduação;
* Inglês Fluente;
* Sólida experiência em Planejamento Estratégico;
* Experiência com finanças, investimentos;
* Disponibilidade de trabalhar em Campinas.
ATIVIDADES:
* Liderar o mapeamento e entendimento do cenário externo (economia, regulação, tecnologias, competição), realizando análises estratégicas que possam direcionar ações da empresa com apoio de especialistas externos (consultores) ou internos (de outras áreas);
* Liderar estudos de benchmarking, nacional e internacional (Ex: TSR do setor, estratégia aparente dos concorrentes, tecnologias);
* Propor, promover discussão e consolidar com áreas de negócio e corporativas ações de melhoria e criação de valor;
* Atuar em conjunto com áreas financeira e de novos negócios para assegurar a quantificação das ações mapeadas junto aos gestores (iniciativas de valor e planos de crescimento);
* Acompanhar as ações planejadas e os principais indicadores de performance definidos no Plano Estratégico da companhia;
* Promover discussão e negociar com executivos e representantes metas anuais em linha com desafios do Plano Estratégico da companhia;
* Liderar projetos executivos demandados pela Diretoria Executiva, com apoio de especialistas externos (consultores) ou internos (de outras áreas);
* Conhecimento específico, alta e comprovada especialização em um assunto ou área (experiência e capacitação técnica);
* Crescimento com maior liberdade e autonomia em sua função e em seus projetos; Motivado pela alta complexidade e solução de problemas.
OBS: Todas as etapas do processo são eliminatórias e poderão ser alteradas conforme número de inscritos.

Avaliações da CPFL Energia

Authi / cpfl

Analista de Sistemas Desenvolvedor.NET

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, certa flexibilidade de horários, salario um pouco acima da media, para Campinas, bons benefícios, academia dentro da empresa, grande estabilidade.

Contras: Empresa extremamente politica, as metas são decididas, sem levar em consideração a viabilidade técnica, o que geralmente gera alto grau de stress, falhas nas entregas e atrasos.

Bom

Bibliotecário

Campinas, SP

Prós: Oportunidade muito boa e nos insetiva muito bastante pessoas com boas energias , não tem muito preconceito com as pessoas e sempre renovando cada vez mais

Contras: Certas pessoas bem chatas que deixam seu dia lá em baixo nos extressada , e também acho que jovem aprendiz devia ter mas tempo na hora do trabalho pois e só 4 horas