Vaga de Especialista de Planejamento Estratégico

* Desejável pós-graduação;
* Inglês Fluente;
* Sólida experiência em Planejamento Estratégico;
* Experiência com finanças, investimentos;
* Disponibilidade de trabalhar em Campinas.
ATIVIDADES:
* Liderar o mapeamento e entendimento do cenário externo (economia, regulação, tecnologias, competição), realizando análises estratégicas que possam direcionar ações da empresa com apoio de especialistas externos (consultores) ou internos (de outras áreas);
* Liderar estudos de benchmarking, nacional e internacional (Ex: TSR do setor, estratégia aparente dos concorrentes, tecnologias);
* Propor, promover discussão e consolidar com áreas de negócio e corporativas ações de melhoria e criação de valor;
* Atuar em conjunto com áreas financeira e de novos negócios para assegurar a quantificação das ações mapeadas junto aos gestores (iniciativas de valor e planos de crescimento);
* Acompanhar as ações planejadas e os principais indicadores de performance definidos no Plano Estratégico da companhia;
* Promover discussão e negociar com executivos e representantes metas anuais em linha com desafios do Plano Estratégico da companhia;
* Liderar projetos executivos demandados pela Diretoria Executiva, com apoio de especialistas externos (consultores) ou internos (de outras áreas);
* Conhecimento específico, alta e comprovada especialização em um assunto ou área (experiência e capacitação técnica);
* Crescimento com maior liberdade e autonomia em sua função e em seus projetos; Motivado pela alta complexidade e solução de problemas.
OBS: Todas as etapas do processo são eliminatórias e poderão ser alteradas conforme número de inscritos.

Avaliações da CPFL Energia

Muito grato a Cpfl por ajudar a realizar os meus sonhos.

Técnico de Equipamentos Júnior

São José do Rio Pardo, SP

Prós: Horario de trabalho (Seg./Sex das 7hs as 17hs) os benefícios, condições de trabalho,ambiente e as amizades...enfim, eu recomendaria para um amigo.

Contras: As veses os critérios da gerência desanima os bons profissionais que ja atuam na area. Demora para valorizar ou reconhecer o bom profissional.

Conselhos para presidência: Olhe mais ao operacional, valorize seu empregado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Ambiente, benefícios, infraestrutura da empresa. Empresa com grande reconhecimento nacional que impulsiona o currículo. Bolsa estágio acima do mercado

Contras: Sem plano de carreira, funcionários estagnados em seus cargos, alguns péssimos gestores. Muito mais pontos positivos do que negativos no geral