Vaga de Especialista de Planejamento de Publicidade
iFood em São Paulo - SP

Especialista de Planejamento de Publicidade
  • Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores

O que você irá entregar:
* Coordenar o desenvolvimento de pesquisas de mercado a fim de garantir um profundo conhecimento do mercado, tendências, clientes, produtos e concorrentes de Food Service;
* Interagir diretamente com os líderes da empresa, para desenvolver a percepção do mercado e dos serviços prestados;
* Planejar e executar estratégias de divulgação de serviços e fixação da marca (brand awareness);
* Preparar relatórios e apresentações sobre as atividades de publicidade e sobre os resultados;
* Manter um conhecimento de ponta sobre as melhores práticas, recursos, estratégias, e táticas de canais online e offline;
* Construir, atualizar e acompanhar dashboard de indicadores relacionados a captação de leads, conversão e satisfação do cliente.
* Planejamento de verba de publicidade iFood B2C.
* Atuar com otimização de tempo, atendendo demandas e compromisso com a meta.

O que você precisa ter:
* Experiência com ferramentas de monitoramento e pesquisa (desejável)
* Formação em Marketing ou Publicidade e Propaganda
* Inglês avançado

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde ficamos:
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil!

IT Talent Acquisition

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver o trabalho. Cultura voltada para resultados, mas com um clima de trabalho leve. Equipes engajadas, trabalho em equipe e construção em conjunto de uma empresa cada vez melhor. Muito orgulho em fazer parte de uma empresa dessa!

Contras: Há oportunidades para criar processos, mas acho que isso está sendo construindo aos poucos, e de forma simples e sem burocratizar. Importante termos processos em algumas áreas, mas não podemos perder a autonomia e flexibilidade que temos hoje. Então não vejo nem como um ponto negativo, mas sim como um ponto em desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Não deixe nunca que o crescimento da empresa interfira na cultura, porque se continuar do jeito que estamos, seremos a melhor empresa para se trabalhar no mundo!

Ótimo para quem busca conhecimento e gosta de desafios

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Na empresa existe muitas possibilidades de crescimento profissional. O colaborador é sempre avaliado e recebe feedback constante sobre o seu desenvolvimento .

Contras: Falta de investimento em cursos para melhoria da performance de cada área. Devido às mudanças naturais que acontecem em uma empresa que está em pleno crescimento, acredito que faltou comunicação mais clara em alguns pontos.