Vaga de Especialista de Planejamento de Publicidade
iFood em São Paulo - SP

Especialista de Planejamento de Publicidade
  • Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores

O que você irá entregar:
* Coordenar o desenvolvimento de pesquisas de mercado a fim de garantir um profundo conhecimento do mercado, tendências, clientes, produtos e concorrentes de Food Service;
* Interagir diretamente com os líderes da empresa, para desenvolver a percepção do mercado e dos serviços prestados;
* Planejar e executar estratégias de divulgação de serviços e fixação da marca (brand awareness);
* Preparar relatórios e apresentações sobre as atividades de publicidade e sobre os resultados;
* Manter um conhecimento de ponta sobre as melhores práticas, recursos, estratégias, e táticas de canais online e offline;
* Construir, atualizar e acompanhar dashboard de indicadores relacionados a captação de leads, conversão e satisfação do cliente.
* Planejamento de verba de publicidade iFood B2C.
* Atuar com otimização de tempo, atendendo demandas e compromisso com a meta.

O que você precisa ter:
* Experiência com ferramentas de monitoramento e pesquisa (desejável)
* Formação em Marketing ou Publicidade e Propaganda
* Inglês avançado

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde ficamos:
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Falta de organização

Analista de Sistemas

Prós: Jogos, video game no escritório Horário Flexível

Contras: Empresa parece que foi criada procurando no google como deve ser uma start up. Apesar de dizer ter horário flexível, e escritório "bacana", falam mal se utilizam desses "benefícios" Salário abaixo do mercado Não dão valor para os funcionários Só cresce quem tem amizade com gestores Muita desorganização em todas as áreas

Ok

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa bem livre, sempre revisando processos, liberdade para trabalhar, líderes jovens, ambiente mais familiar e muito trabalho. As pessoas se divertem no ambiente de trabalho.

Contras: Salários e benefícios abaixo da expectativa que eles esperam de resposta. Eles perdem muito nas preferências pessoais, você precisa ter bons contatos.