Vaga de Especialista de Planejamento de Publicidade
iFood em São Paulo - SP

Especialista de Planejamento de Publicidade
  • Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores

O que você irá entregar:
* Coordenar o desenvolvimento de pesquisas de mercado a fim de garantir um profundo conhecimento do mercado, tendências, clientes, produtos e concorrentes de Food Service;
* Interagir diretamente com os líderes da empresa, para desenvolver a percepção do mercado e dos serviços prestados;
* Planejar e executar estratégias de divulgação de serviços e fixação da marca (brand awareness);
* Preparar relatórios e apresentações sobre as atividades de publicidade e sobre os resultados;
* Manter um conhecimento de ponta sobre as melhores práticas, recursos, estratégias, e táticas de canais online e offline;
* Construir, atualizar e acompanhar dashboard de indicadores relacionados a captação de leads, conversão e satisfação do cliente.
* Planejamento de verba de publicidade iFood B2C.
* Atuar com otimização de tempo, atendendo demandas e compromisso com a meta.

O que você precisa ter:
* Experiência com ferramentas de monitoramento e pesquisa (desejável)
* Formação em Marketing ou Publicidade e Propaganda
* Inglês avançado

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde ficamos:
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Não recomendo

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Segmento de delivery de alimentos é bastante interessante e desafiador, então a possibilidade de aprender sobre este mercado é o ponto positivo.

Contras: Eles vendem uma empresa que não existe. É muito desestruturada, sem processo nenhum, gestão muito imatura, pouco preparada e o investimento pra que isso mude é zero. Existe uma pressão desenfreada por resultados, vc recebe msg de líder até de madrugada e é esperado que vc trabalhe e responda e-mails de qq lugar e hora, inclusive de fds. Cultura perdida, funcionários insatisfeitos, nem o climinha de oba oba e happy hour contenta mais. Muito favoritismo, decisões sem embasamento nenhum em qualquer nível e situação. Estão perdidos com a concorrência. Não recomendo, a menos que vc esteja em início de carreira e queira viver um ambiente bem desestruturado, traz aprendizado, ou que esteja disposto a viver 24h pro trabalho, pq é isso que exigem de vc.

Boa visibilidade curricular

Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: O trabalho em regime Home Office é bem atrativo, possuem comemorações mais de uma vez ao ano e enviam mimos aos colaboradores em datas festivas. O salário é compatível com o mercado.

Contras: Como em vários outros locais de trabalho, a gestão deixa a desejar, tive oportunidade de trabalhar com 2 gestores durante o período de 1 ano e ambos não conseguiram ser efetivos. Tem um regime de comissão que muda mais de 2x ao ano.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão do setor comercial.