Vaga de Especialista de Planejamento de Publicidade
iFood em São Paulo - SP

Especialista de Planejamento de Publicidade
  • Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores

O que você irá entregar:
* Coordenar o desenvolvimento de pesquisas de mercado a fim de garantir um profundo conhecimento do mercado, tendências, clientes, produtos e concorrentes de Food Service;
* Interagir diretamente com os líderes da empresa, para desenvolver a percepção do mercado e dos serviços prestados;
* Planejar e executar estratégias de divulgação de serviços e fixação da marca (brand awareness);
* Preparar relatórios e apresentações sobre as atividades de publicidade e sobre os resultados;
* Manter um conhecimento de ponta sobre as melhores práticas, recursos, estratégias, e táticas de canais online e offline;
* Construir, atualizar e acompanhar dashboard de indicadores relacionados a captação de leads, conversão e satisfação do cliente.
* Planejamento de verba de publicidade iFood B2C.
* Atuar com otimização de tempo, atendendo demandas e compromisso com a meta.

O que você precisa ter:
* Experiência com ferramentas de monitoramento e pesquisa (desejável)
* Formação em Marketing ou Publicidade e Propaganda
* Inglês avançado

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde ficamos:
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Foi importante na minha carreira, mas feliz em sair, não vejo a empresa caminhar para um bom lugar.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Existia um clima de amizade e trabalho em equipe que era muito bom, estávamos todos dispostos a aprender e fazer acontecer. O espaço era gostoso com as casinhas separadas e cerveja no final do dia.

Contras: trabalhávamos com comida e tínhamos pouca cultura de comida, os lugares de almoço da região são terríveis. Trabalhavamos demais com pouco reconhecimento, davam festas uma vez por mês para calar o povo, sabe? A típica política do Pão e Circo- entretinham os trabalhadores com cerveja no fim do dia e quando vc vê, chegou em casa 22h da noite toda a semana- hora extra não remunerada. iFood perdeu seus valores para a Movile. Na verdade, o iFood nunca teve valores (Cliente não é um valor!) A equipe de campinas é incrível. Já as pessoas de SP deixam a desejar. Os próprios funcionários não tem nenhum tipo de incentivo para usar o serviço do iFood. Uma vergonha.

Empresa muito boa, porém um pouco desorganizada.

Analista de Inside Sales

Jundiaí, SP

Prós: Empresa jovem, preocupada em formas diferentes de motivação como: festas mensais, geladeira de cerveja e energético e guloseimas e frutas à vontade. Tem programa de intercâmbio para outras unidades na América Latina.

Contras: A pressão na área comercial é muito grande e as coisas mudam a todo momento o que passa às vezes a imagem de desorganização e falta de foco.