Vaga de Especialista de Planejamento de Marketing
Santher em São Paulo - SP

Especialista de Planejamento de Marketing

Responsável pelo acompanhamento e definição da “Arquitetura de Portfólio”. (Preços)
Responsável pelo desenvolvimento do Plano de Marketing, com a definição dos direcionamentos, por área e canais de vendas de cada uma das categorias que é responsável.
Identificação, via Análises e Diagnósticos, de oportunidades de vendas e rentabilidade, por Categoria, por Área e Cns. Vendas.
Desejável: Excel Avançado e Conhecimento na Área de Planejamento de Marketing.
Buscamos um profissional com perfil analítico, boa comunicação, flexível e que tenha facilidade e gosto para trabalhar com análise de base de dados.

Avaliações da Santher

Empresa muito boa

Prós: Empresa sempre paga os salários em dia, possui ótimos benefícios, mais esta pecando nos funcionários contratados com cargo de chefia, RH péssimo com exceção de alguns funcionários.

Contras: Acho que a empresa precisa escolher melhor os funcionários com cargo de chefia, dar oportunidade de crescimento aos funcionários que já trabalham lá.

Conselhos para presidência: Escolher melhor as pessoas que possuem cargo de chefia

Otima empresa

Bragança Paulista, SP

Prós: As pessoas são otimas, o ambiente de trabalho é bom para novas ideias, eles dão oportunidade de voce fazer a diferença, existe metas e reconhecimento

Contras: Falta liderança, o RH sempre tem vantagem, existe um monopolio e para subir de cargo nao é facil, so valoriza quando as pessoas saem, mas o valor do salario é mto bom.