Vaga de Especialista de Planejamento de Demanda
Avon em São Paulo - SP

Especialista de Planejamento de Demanda

Pré-requisitos:
Formação superior completa preferencialmente em Estatística, Matemática, Engenharia ou Administração;
Necessário domínio do Excel no nível intermediário (tabela dinâmica, Proc V, gráficos, etc);
Necessário conhecimentos estatísticos, se possível ter participado de projetos Green Belt;
Desejável conhecimento do ciclo de "campaign planning";
Desejável inglês intermediário
Atender aos critérios de elegibilidade que constam na Política.

Atividades:
Será responsável por realizar as estimativas de demanda da cadeira de Houseware (maior cadeira) de Fashion & Home.
Orientar as outras categorias de Home, olhando as estimativas e identificando erros e/ou novas possibilidades.
Interpretar as informações originadas do marketing e trasnformá-las em dados estatísticos e estimativas de demanda do ciclo.

Avaliações da Avon

Boa empresa!

Prós: A Empresa tem uma cultura muito bonita e as pessoas são muito amigáveis. Inúmeros benefícios, plano de carreira e ótimo ambiente de trabalho.

Contras: No meu caso, não me identifiquei com a vaga que ocupei, por isso, conversei com minha gestora e com o RH e me desliguei por legítima e espontânea vontade, a fim de procurar algo mais relacionado com meu perfil.

Empresa com grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Empresa organizada e sempre busca melhores benefícios e qualidade de vida para os funcionários.

Contras: Salário um pouco defasado, carga de trabalho bem exaustiva e localização um pouco ruim. A empresa costuma demorar a investir e inovar, o que a deixa um pouco para trás no mercado.