Vaga de Especialista de Planejamento de Demanda
Avon em São Paulo - SP

Especialista de Planejamento de Demanda

Pré-requisitos:
Formação superior completa preferencialmente em Estatística, Matemática, Engenharia ou Administração;
Necessário domínio do Excel no nível intermediário (tabela dinâmica, Proc V, gráficos, etc);
Necessário conhecimentos estatísticos, se possível ter participado de projetos Green Belt;
Desejável conhecimento do ciclo de "campaign planning";
Desejável inglês intermediário
Atender aos critérios de elegibilidade que constam na Política.

Atividades:
Será responsável por realizar as estimativas de demanda da cadeira de Houseware (maior cadeira) de Fashion & Home.
Orientar as outras categorias de Home, olhando as estimativas e identificando erros e/ou novas possibilidades.
Interpretar as informações originadas do marketing e trasnformá-las em dados estatísticos e estimativas de demanda do ciclo.

Avaliações da Avon

Humana e respeito ao indivíduo

Analista Sênior

Prós: Empresa com uma gestão de pessoas muito eficiente, humana, respeito as pessoas. Ótimos benefícios, plano de saúde, previdência. Gestão eficiente e valoriza pelo seu trabalho, não é empresa que valoriza os amigos, as promoções são por meritocracia. Excelente.

Contras: Pelo tamanho da empresa, precisa investir mais em tecnologia, TI ruim e poucas ferramentas de tratamento de dados. Não vejo pontos negativos.

Trabalho que consome muito nosso tempo, dificultando qualidade de vida e convívio familiar

Gerente de SetorEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Benefícios - Carro para trabalhar, prêmios e incentivos, para as reuniões recebemos todo material de trabalho, lançamentos e prêmios para ajudar na venda de pronta entrega.

Contras: Comissionamento baixo, com metas agressivas e difícil alcançá-las, devido a rotina de trabalho muito grande, não conseguimos ter qualidade de vida. As Gerentes precisam ter espaços em casa para guardar produtos pronta entrega e não ganhamos por isto. Varias responsabilidades e não somos remuneradas, pouco reconhecimento e trabalho exaustivo

Conselhos para presidência: Precisamos ter espaço para guardar todo material recebido da empresa e não somos remunerado por isso, temos muitos gastos que a verba disponibilizada não paga, com isto pagamos do nosso bolso. Olhe mais para a vida das Gerentes de setor, reconheça financeiramente tudo que gastamos