Vaga de Especialista de Planejamento Comercial

Especialista de Planejamento Comercial

VENHA FAZER HISTORIA

AQUIEUPOSSO

Área Planejamento Comercial– Vaga Especialista de Planejamento Comercial

Estamos a procura de um profissional que** #rompapadrões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-) Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de um dos maiores e-commerces da América Latina! \o/**

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades?

• Construção modelos e ferramentas para acompanhamento de resultados comerciais;
  • Análise dos resultados comerciais e recomendação de planos de ação com foco na melhoria contínua dos indicadores;
  • Gestão dos planos de ação garantindo as entregas combinadas através de follow-up e alinhamentos entre áreas;
  • Revisão mensal do target de vendas do Market Place através de análise histórica e condições comerciais futuras.

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, Economia ou cursos voltados a business;
* Excel e Power Point avançados
* Inglês avançado
* Interesse em criar modelos analíticos, processos e análises.

Seria legal se você tivesse:
* Vivência em consultorias de negócio;
* Conhecimento em Market Place;
* Conhecimento em extração de bases de dados via queries

O que oferecemos?

• Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • PLR
  • Desconto em produtos
  • Previdência Privada

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Empresa ainda em fase de amadurecimento.

Gerente

Prós: Ótimo equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Ambiente bom e tranquilo para se trabalhar. Para quem busca autonomia, esse é o ambiente perfeito.

Contras: Nível baixíssimo de exigência, régua está subindo a cada ano, mas ainda falta muito para atingir um nível saudável. Dentro da empresa existem pequenos feudos formados pelos familiares do dono, pequenos ambientes intocáveis.

Conselhos para presidência: Olhem o mercado. Não é porque a empresa cresceu que ela deu certo em tudo. Precisa melhorar em diversos pontos e se eles não forem tratados no curto/médio prazo, coloca-se em risco tudo de bom que foi construído até hoje.

perfeita

Analista de Prevenção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: otimos beneficios... empresa que vive seus valores diariamente...valoriza os colaboradores... spre motiva para o crescimento pessoal e profissoonal...

Contras: A gestao ainda da preferencia para aqueles com quem tem mais afinidade... nao pratica no dia a dia o feedback q é dado.

Conselhos para presidência: Ficar mais de olho na gestao... e valorizar mais os analistas antigos.